É um Punto TD60 S... Motor de 63 cavalos, 118nm e equipamento base...Quadrante sem tacômetro e muito possivelmente vidros manuais!
sim o carro tem so o equipamento base,mais um bocado e era a pedais hehe,tenho á pouco comprei o carro com omotor feito num 8 e meti outro motor,o carro é frances! ate tem duas medidas de pneus xD
Pois se é francês já se percebe, no resto da europa sairam mais versões. No caso do Uno também havia a versão base de 5 portas e aqui nao :-)
Mas o Punto TD60 S era comercializado cá em Portugal... Vêem-se é menos do que o irmão TD70 SX!
Não há, que eu saiba, TD70 S... Os TD70 são todos SX.O único que há com nível S de equipamento é o TD60!Manda-me PM com a matricula do teu carro e tiramos já as dúvidas todas! PS: Espera! Se é francês, não sei se dá com a matricula... Manda-me o VIN (nº de quadro)!
teem rasão é punto TDS 52kw perto de 60cv...
teem rasão é punto TDS 52kw perto de 60cv claro que agora deve ter 70cv pois o motor veio de um td 70 van! xD
Eu andei a pesquisar a ver se percebia quais as diferenças entre o TD60 e o TD70.Li que seria a bomba injectora diferente. Ainda tens para aí o motor original? Nota-se alguma diferença na bomba injectora?