Autor Tópico: Água por Dentro da Porta  (Lida 2000 vezes)

Farrael

• Piccolo

• *
  • 33

Masculino
Água por Dentro da Porta
« em: 29 de Novembro, 2011, 11:10:00 »
Olá!  :)

Vou-vos contar uma situação que está a passar com o meu Punto MK1.

Tenho dado conta nestes últimos dias que quando lavo o carro ou quando chove noto que por baixo da forração da porta (entre o forro e a mesma) vejo água a sair.

Por trás da forração tem o plástico a proteger toda a porta. E até colocou-se por detrás deste uns plásticos a tapar os buracos que estão no meio da porta.

No passado Domingo para testar por onde entra a porta, com a ajuda de um amigo mecânico, tirou-se a forração e com uma mangueira "jogou-se" água pela porta como se estivesse a lavar o carro. Deu-se conta que na parte da pestana (aquela borracha que fica por baixo da Janela) entra um bocado de água, principalmente no meio da porta. Quase atrevo-me a dizer que "jorra" água para dentro da porta.

Entretanto encomendou-se um par de pestanas para ver se resolve o problema, mas tenho receio que não resolva por completo.

Alguém passou pelo mesmo?

Abraço!
« Última modificação: 29 de Novembro, 2011, 11:11:57 por Farrael »

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Água por Dentro da Porta
« Responder #1 em: 29 de Novembro, 2011, 11:32:41 »
isso a que chamas "pestana" (raspadores) não veda!, é suposto entrar agua para dentro da porta, tens os drenos de escoamento entupidos, substitui os raspadores para que não entre lixo para a porta, e limpa os drenos
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Farrael

• Piccolo

• *
  • 33

Masculino
« Responder #2 em: 29 de Novembro, 2011, 11:54:16 »
isso a que chamas "pestana" (raspadores) não veda!, é suposto entrar agua para dentro da porta, tens os drenos de escoamento entupidos, substitui os raspadores para que não entre lixo para a porta, e limpa os drenos

Obrigado pela resposta...

Eu sei que é normal entrar água por aí, mas tanta como vi, tipo como se aquilo não estivesse lá? Foi por isso que duvidei dos raspadores...  :huh:

Mas mesmo assim vou substituir os raspadores e ver se está tudo limpo por dentro...  :rolleyes:

Abraço!

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #3 em: 29 de Novembro, 2011, 20:55:00 »
omo já foi dito correctamente o problema mesmo é os drenos na porta entupidos, são uns furinhos que facilmente se vêem por baixo da porta..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.