vamos ver uma coisa... a agua não estraga o verniz! a abrasão sim!reutilizar noutro carro uma capa que já fez corrosão a outro não é de todo "aconselhável" especialmente se a mesma tiver ferrugem entranhada no tecido
vamos ver uma coisa... a agua não estraga o verniz! a abrasão sim!
Quando acabar o restauro do meu 127, estava a pensar comprar daquelas de tecido da FIAT azuis, porque só vou andar durante os fins de semana e o carro vai ficar na garagem, e não quero que ganhe pó e que os gatos o risquem.Será que estas capas também são desaconselhadas?
O meu sogro fez-me uma capa dessas, de interior. O tecido tem que ser fofo por causa da pintura e respirável, se assim for não tens qualquer problemas. O meu quando está guardado tem sempre essa capa, quando a tiro nem ponta de pó... Até um saquinho para a capa me fez No meu projecto tens lá fotos. São é dificeis de encontrar se quiseres comprar e o preço upa upa...
O que eu percebi era que a humidade ficava ali entre o carro e a capa, e estragava a pintura. Então não é isso?Então o mau resultado na foto do carro do ruben é a capa "fazer de lixa" na pintura?
quando o arrumar ai sim, pego nuns lençois a cobro por causa dos gatos nao andarem por cima
A Ford tem um sistema anti-gato já há uma data de anos!Ka's Evil Twin 2 - Cat