Viva!Tirando os concessionários Fiat, onde se pode adquirir os produtos da Selenia?Estou em busca de um óleo específico da Selenia e para além do 20K e do Turbo Diesel 10W40 não consigo encontrar mais nenhum...
Eu precisava de arranjar o SELENIA MULTIPOWER GAS 5W40.Sou da zona de Lisboa, Odivelas. Mas vou com frequência a Gaia.
Bom dia.Ve la neste site de venda de oleos online se encontras o que precisashttps://ecom.amenworld.com/epages/960199424.sf/sec965090b322/?ObjectID=8887374&ViewAction=ViewMyAccount
Já tenho uma resposta para o Selenia Multipower 5W30. 26€+IVA cada embalagem de 2L. Um pouco caro... Vou ver se o preço para o Multipower 5W40 é muito diferente deste...
Boas pessoal,Desculpem intrometer-me mas como cá em casa são bastantes os carros italianos a fazer revisões umas atrás das outras, nós temos um contacto que nos arranja os óleos selénia através de um fornecedor de casas de peças e oficinas.Digam o que procuram e eu pergunto... pode ser que consiga ajudar.No entanto penso que seria interessante saber se há por aqui algum membro que arranje estes lubrificantes a preços mais em conta. Vou criar um tópico nesse sentido.Abraço
Selenia Multipower Gas 5W40: 29.90 + IVA + EcoLub... Ainda por cima só vendem em caixas completas de 10 x 2L... Ninguém está interessado numa latinha?