http://www.smrtuning.com/product_info.php?products_id=522&osCsid=2d21d000a7a6d634ff4da5b57615b1d0
Será que faróis normais não aguentam com xénon? é preciso obrigatoriamente o olho de boi?
Antes de ir à ipo trocas as lâmpadas...easy
Tenho quase a certeza que os frisos são colados e que o sport não os tem de origem! O meu não traz... O rebaixamento não é exagerado, é um kit que existe que fica como o sport vem de origem, baixa 3 a 4 cms e acredita que dá um aspecto muito melhor e a condução, principalmente a segurança nem se fala. Essa foto que colocaste está muito fixe, mas o teu vai ficar ainda melhor, pois tens os vidros escurecidos Já tens sensores de estacionamento? Apoio de braço? Acho que arranjas jantes mais bonitas que as da foto e de origem claro.
e a moina? nao tenho xenon no meu e ja me mandaram parar porque as luzes sao brancas...
Já traz sensores de estacionamento de origem Rebaixar é uma coisa que não está nos meus planos, as jantes, como disse até gosto dos tampões, mas se encontrar umas baratinhas até se mete. Gostar gostar gosto muito das de 17", mas essas não quero devido ao preço do pneu. Também gosto destes dois modelos.