AVISO Oh FTNo Fórum parte-se do princípio que as pessoas apoiam a equipa Ferrari.Não é obrigatório que os users do fórum apoiem a , mas causa mau estar aos adeptos da Ferrari, quem não apoia vir para aqui "picar", "I Like" e não sei que mais.Quem odeia a Ferrari será mais sensato não comentar um tópico da Ferrari, marca do grupo FIAT que participa na F1.
Pensei que sempre levasses os meus coments na Brincadeira!
É assim: és livre de postares dentro do razoável.Análise de corridas e isso tudo até é interessante.Mas claro que é óbvio que ao postares no fórum contra a menina dos olhos de quase toda a gente, a que não será fácil encontrares apoiantes.Como dizia, conversar sobre a F1 é saudável.Deitar a baixo e mostrar alegria quando a Ferrari não ganha (que já ganhou mais do que quaisquer outros) é que não faz sentido num fórum É uma questão das pessoas se tocarem oh FT.Como exemplo sabes que num fórum de futebol de um dos 3 clubes grandes nem se imagina adeptos dos outros dois meterem carvão né?
Não percebeste a cena dos "apoiantes".O que te estava a dizer é que não será fácil que concordem contigo num fórum de simpatizantes da Ferrari se "atacas" a mesma.
Eu de inicio tambem achei a tatica boa, mas realmente com andamentos tao diferentes... era de ter sido mais frio, tentar pelo menos um lugar no podio, o que parecia ser uma boa corrida, acabou por perder uns pontos... O que me deixou mais contente, a a lutar pelas vitorias!!
Em 2013 acaba a exclusividade da Pirelli e se alguém entrar existem muitas equipas descontentes que de certeza irão mudar. Espero que a Ferrari seja fiel à Pirelli e que até defenda a sua ideia de introduzir jantes maiores, mais parecidas com as jantes que se encontram nos carros actuais.
ter trocado à ultima hora os Pirelli do F12berlinetta por Michelin.