0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Só vejo a abarth a regressar o wrc se tiver carro competitivo e para andar na frente.. No wrc torra se muitos € e não é como antigamente que carros campeões do mundo tinham mais procura ou aumentava as vendas, hoje em dia o contributo para isso é praticamente zero.
Tem tudo a ver de das dezenas de campeonatos o WRC ter sido o tradicional 2º mais importante depois da F1; e hoje ser muito muito mediano.O WRC durante uma década até competia com a F1 em importância.Em países como Portugal ou a Grécia... ou na Escandinávia, até tinha muito mais importância.
Actualmente não.Efectivamente nos anos 70 e 80 teria "milhões", mas não se pagava bilhetes e passava perto das pessoas.Eu seguia e via inicialmente um troço, mais tarde 2 ou 3 por dia.
quando fui a belém e para o alentejo e algarve não foi isso que pareceu... em belem não tinhas sitio em lado nenhum para ver a especial de abertura
Comparar o Rallye de Portugal da actualidade com o que se corria dos anos 70 e 80 e depois ainda em parte dos 90 não faz qualquer sentido.Portugal parava nessa Semana.