Ok, assim ke tiver um bocadinho vou tratar de uma fotos, o carro esta tapadinho na garagem e raramente saio com ele, por falta de tempo, quando o vou buscar...acabo sempre por lhe dar uns miminhos, como lavar, por uma cera...etc etc.
Gosto bastante do carro, foi ficando cá por casa por ser raro...tive 2 turbo ie, um punto 6 speed, um Gt amarelo que vendi com 12.000km e este foi sempre ficando, aqui no seu cantinho e ainda bem.
Alêm desse tenho ainda um Celica At-160 de 1987 impecável tb, um Bmw E-46 cabrio de 2002 com 25.000km em estado novo, e um Terrano 2 de 1997 que anda entregue aos cuidados da Maria...tb em exelente estado.
Procuro ainda para completar a frota, um renault 5 gt turbo, outro turbo ie ou um Coupe 2.0...o que apareçer primeiro a bom preço e em bom estado é meu...e fico com a garagem cheia, como não gosto de vender o que tenho, devo ficar por aqui uns tempinhos...lol
O bichinho dos carros é lixado, passo horas a fio de volta deles, ou tenho tudo impecável ou sinceramente prefiro não os ter...tem ke tar todos ao pormenor, mesmo ao pintelho...lol
Cumps.