Autor Tópico: plásticos "pegajosos" tablier lancia lybra  (Lida 36129 vezes)

poeta rural

• Recem chegado

• *
  • 3
Re: plásticos "pegajosos" tablier lancia lybra
« Responder #45 em: 22 de Agosto, 2012, 20:41:37 »
Precisava de fazer uma reparação geral dos interiores da minha Lancia Lybra...Grandes trabalhos que por aqui se fizeram!
Preciso de:
- Pintar todos os plásticos inferiores da consola que são em beje mas quero manter a cor o mais aproximada possível.
- Arranjar o bibe do estofo traseiro

Assim sendo, agradecia se me pudessem indicar se conhecem na zona do Porto ou Gaia algum "artista" que tenha experiência nestes restauros de Lancia Lybra.

Obrigado e um abraço

cesar

• Piccolo

• *
  • 70

Masculino
  • Texto Pessoal
    Lancia Forever
« Responder #46 em: 22 de Agosto, 2012, 23:34:02 »
Boas, parabens pela máquina. Quando puderes passa pela apresentação, adoramos conhecer-nos uns aos outros... Na minha opinião, passa pela Emile Design que é ai da zona do Porto. "Eu" (na verdade foi a Emile Design) forrei com alcantara (como provavelmente pudeste ver) e ficou igulazinho aos bancos, portas etc. Ficou 5* e não achei caro para o trabalho que foi. Ponderei fazer floculagem e ficava-me em mais de 200€!!! Achei que assim ficava melhor. Até porque andei numa Phedra e tem o tablier assim em alcantara igual aos bancos e portas já de origem e adorei! Só é pena eu ser de longe, mas disponibilizo-me na mesma para quem quiser ver o resultado ao vivo.
Abraços e tratem bem essas Italianas...
César
88' Fiat Uno 45s (Incendiou)
89' Fiat Uno 45s (partiu chassis)
94' Lancia Y10 (Vendido :(  com pena minha)
97' Fiat Punto 75 ELX (vendido)
99' Fiat Punto 16v HLX (vendido)
03' Lancia LybraSW 1.9jtd (atual com muita alegria)

poeta rural

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #47 em: 23 de Agosto, 2012, 09:26:23 »
Bom dia,

Obrigado pela resposta.
Já tinha passado pelas apresetações!
Vou consultar a emiledesign mas tamberm queria ter a opção pintura. De qualquer forma podes dizer-me se foste tu que desmontaste os paineis para enviar para a emile desgin ou mandaste fazer isso fora?
Caso tenhas sido tu...É dificil?

cesar

• Piccolo

• *
  • 70

Masculino
  • Texto Pessoal
    Lancia Forever
« Responder #48 em: 24 de Agosto, 2012, 10:49:23 »
Boas, penso que na Emile Design também pintam. Os plasticos fui eu que desmontei e que os limpei (removi o dito "ruber touch"). Não é nada do outro mundo, mas é necessário ter alguma paciência. A montar é que foi mais trabalhoso, pois tive de limar e cortar alguns adornos para compensar a maior espessura do alcantara. Se for necessário mais algum esclarecimento diz. Podes consultar este post que fiz no forum Italiano: :lancia: são 2 post com cerca de 8 fotos cada. Atenção que algumas fotos tem sequencia, é só ver a lógica.... http://www.viva-lancia.com/lancia_fora/read.php?33,860358,1011334#msg-1011334
Cumprimentos,
César
88' Fiat Uno 45s (Incendiou)
89' Fiat Uno 45s (partiu chassis)
94' Lancia Y10 (Vendido :(  com pena minha)
97' Fiat Punto 75 ELX (vendido)
99' Fiat Punto 16v HLX (vendido)
03' Lancia LybraSW 1.9jtd (atual com muita alegria)

poeta rural

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #49 em: 15 de Novembro, 2012, 22:59:57 »
alguma alma caridosa me pode passar o contacto de quem faça a pintura do tablier na zona do Grande Porto para resolver este problema dos plasticos. Não quere recorrer ao revestimento a alcântara, prefiro a pintura. Muito obrigado! :lancia: