viva ao forum,Pessoal, tenho os plásticos do tablier..porta luvas..etc bastantes pegajosos, tipo cola. Vocês sabem que tipo de produto posso utilizar para limpar aquilo tudo, de forma a que fique tudo bem limpo?obrigado.Cumprimentos
há um detergente proprio para isso nos supermercadosnão ataca plasticos
Há informação "cá em casa" sobre este problema.Podem usar a função de "pesquisa" e chegar à informação sem ser necessário apontar para outros foruns.http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=24637.msg392641#msg392641
Peço desculpa... pensei que no fórum indicado tivessem mais "Know How", mas afinal aqui parece haver mais!Eu acho que lá se obtém mais informação, claro que há "garotices"... aqui não há?Um post meu a ajudar... logo polémica acerca dele. Ok... a minha ajuda terminou!
Não há polémica nenhuma sobre o teu post.A tua ajuda é válida!Apenas aconselhei o user a usar a função "pesquisa". Assim teria chegado à informação sem que tivessemos de dar o "crédito" a uma estrutura externa!
Fiz-lo a pensar que a tal "estrutura externa" concentra mais "Know How", mais experiência e tópicos com explicações, fotos, produtos... que aqui.Foi a única razão! Nada me move contra o tópico mostrado pelo vosso link, do Fiatistas... mas é apenas um, com pouca informação!