Autor Tópico: Cotação usado  (Lida 5062 vezes)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Cotação usado
« Responder #15 em: 27 de Janeiro, 2012, 12:42:24 »
eu nisto sou muito pragmatico.. trocar para que? se cumpre a função e está bom... se eu gosto... não troco!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #16 em: 27 de Janeiro, 2012, 14:25:18 »
eu nisto sou muito pragmatico.. trocar para que? se cumpre a função e está bom... se eu gosto... não troco!

Ao fim de cinco anos muita gente já está cansada de ter sempre o mesmo carro, vão saindo mais recentes e tal, há sempre aquele sentimento da novidade enfim, o mercado a funcionar...

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

F500

• Piccolo

• *
  • 72

Masculino
    • The Fiat 500 World
« Responder #17 em: 27 de Janeiro, 2012, 14:44:48 »

Luke
Eu não estou a pensar em trocar, por isso é que disse antes que não ia vender num stand (por troca de um novo por exemplo).
A questão é que neste momento estou sem emprego, as expectativas de futuro não são nada boas e como tal tenho de reduzir custos...

Naso
Por acaso o meu já vai em 12 anos o que, segundo o que eu vi no outro dia, já é mais do que a média que fica nos 10-11 anos.
Se trocasse seria pelo 500 mas nas actuais circunstâncias as probabilidades disso acontecer são quase nulas, até porque parece-me ( digo isto porque não estou bem por dentro dos preços) que o carro é um pouco mais caro que outros modelos da própria Fiat (o que, para ser sincero, deixa-me um pouco chateado com a Fiat... Mas isso é outra história...)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #18 em: 27 de Janeiro, 2012, 15:06:07 »
compreendo, assim faz todo o sentido
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #19 em: 27 de Janeiro, 2012, 16:13:33 »

(...) se calhar daqui a um ano o carro desvaloriza ainda mais e como eu agora não estou a dar uso ao carro só estou a perder dinheiro com ele.

(...)

É provável  :(

Outra forma ver o preço dos outros, é a forma mais fácil e a pior

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #20 em: 27 de Janeiro, 2012, 16:30:29 »

(...)

Eu até acho que o carro possa valer os 2300€ (...)

Isso é o valor venal corresponde ao valor que o veículo teria, caso pretendesse vende-lo à data do acidente. Isso serve para reparação ou indemnização do salvado.

Nenhum comerciante pagaria isso e dificilmente um particular pagaria, provavelmente o comerciante venderia por mais.

F500

• Piccolo

• *
  • 72

Masculino
    • The Fiat 500 World
« Responder #21 em: 27 de Janeiro, 2012, 17:11:06 »
Isso é o valor venal corresponde ao valor que o veículo teria, caso pretendesse vende-lo à data do acidente. Isso serve para reparação ou indemnização do salvado.

Nenhum comerciante pagaria isso e dificilmente um particular pagaria, provavelmente o comerciante venderia por mais.

OK, vamos ver o melhor que consigo com ele. Obrigado

Carkov

• Encartado

• *
  • 127
    • http://
« Responder #22 em: 27 de Janeiro, 2012, 21:23:48 »
boas...

Só por curiosidade, vou colocar aqui o valor que valem os meus carros e vou dizer, quanto me davam na Fiat por eles á troca de um Punto Bi-fuel

Cá vai:

Fiat G. Punto Van,2006, 1.3MJ 75cv (era...) AC, Jantes LL, Pack "Sport" etc... 95000Km... 6500€
VW Passat TDI Trendline,1998, 110cv(era...), AC AUT, JLL, etc etc, 270000km... 7000€
Valores di Site da Logo  :P

Um aparte... o Passat vale mais que o Punto, tendo mais 8 anos e o triplo dos KM... enfim... estigmas das marcas  :puke:

Ora o valor que me ofereciam na FIAT... 2500€... sim isso mesmo, 2500€ tanto por um, como pelo outro  :smashfreakB:

Fiquei a bater mal!!!! Disse ao gajo que por esse preço ficava com eles até darem o berro...

Vendedores de automóveis...  :smash:, depois queixam-se que não vendem...a dar valores destes pelas retomas, mais vale vender a particular e depois dar o valor conseguido de entrada!