Obrigado amigo João eu tambem gosto é uma cor que combina com Italianos mas há quem seja alergico Abraço
Alguém falou em alergia ao amarelo? Um carro tão lindo e tinhas que o estragar lol Mas eu já estou a perceber a ideia,como tens um vermelho e eu tenho um verde só faltava um amarelo para formar a bandeira de portugal...a foto vai ficar um máximo
Belo restauro vou acompanhar com gosto, ainda esta semana vi dois 128 ambos de duas portas, um preto a circular em valongo e um laranja no centro de abate ainda todo completo, se precisar de peças esta aqui http://www.centroabateterronhas.com/
Estás a ir bem... E preciso ter coragem para levar um restauro desses até ao fim..O pobre do carro estava mesmo todo furado e com ferrugem lolMas no final vais ver que te vais sentir muito feliz Força...
Muito obrigado Comandante este estava bem pior do que o outro,mas para a fama da chapa dos 128 nem estava nada mau este carro tinha todos os indicios de que nunca tinha sido restauradoÉ sempre um enorme prazer colocar mais um 128 na estrada bem que merecemGrande abraço
Vais ver.. quando estiver finalmente a andar na estrada toda a gente vai olhar para ele...