Autor Tópico: BARULHO "PANCADA SECA" IRRITANTE !!! AJUDA  (Lida 1159 vezes)

EvoMultiAir

• Encartado

• *
  • 94

Masculino
BARULHO "PANCADA SECA" IRRITANTE !!! AJUDA
« em: 05 de Fevereiro, 2012, 13:25:13 »
Boas pessoal,

Venho aqui pedir a vossa ajuda visto que o carro já teve na Fiat 2 vezes e continuam a não resolver o meu problema, começo a ficar um bocado chateado com isto... Então é o seguinte, quando carrego na embreagem especialmente ao mudar entre as 3 primeiras mudanças ouve-se uma pancada seca vindo da zona dos pedais e fiz o teste se deixar o carro quase ir abaixo quando começa a tremer ouve se esse mesmo barulho repetidamente como se alguma coisa tivesse mal apertada ou desencaixada, a primeira vez que teve na Fiat disseram que era o radiador da sofagem "nem sabia que existia tal coisa" mas ficou na mesma, desta vez foi lá de novo e veio na mesma ou pior e eu estou a começar a ficar bastante chateado com isto... Alguém tem ideia do que possa ser ou já teve algum problema parecido? Deram-me uma ideia que poderia ser o escape ali na zona dos pedais mal apertado ou solto o que tem alguma lógica mas como não sou mecânico não faço ideia. Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos para todos!
Actual:

Fiat Punto EVO Multiair 1.4 105cv 16v
35000 kms - 17-01-2012 Act.
Consumo Médio Actual - 6.2 l/100

Anteriores:

Fia Grand Punto Free 1.2 65 CV
Trocado aos 36000 kms

Fiat Punto 60SX 1.2 60CV
Trocado aos 120000 kms

casalux

• Recem chegado

• *
  • 9
Re: BARULHO "PANCADA SECA" IRRITANTE !!! AJUDA
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro, 2012, 23:43:35 »
Pode ser um problema no volante do motor...
Digo eu que tambem sou um básico....

rui aleixo

• Zagato

• *
  • 2253
    • http://
Re: BARULHO "PANCADA SECA" IRRITANTE !!! AJUDA
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro, 2012, 08:15:42 »
o apoio do motor ou seja deste caso da caixa de velocidades partido, ou degradado