Lourenço:Eu disse câmara porque não sabia bem o que procurar. Na verdade qualquer coisa que grave imagens serve e estes porta-chaves até são mais discretos.Já agora queria fazer um pedido, se possível: Será que dá para colocar um teste com filmes originais das câmaras? Só para ver como é o filme original porque o que está no YouTube dá para perceber a qualidade geral da imagem mas eu acho que o ficheiro é convertido quando se faz o upload, não é? Então se pudesses colocar uns filmes de teste originais (ou indicar onde eles possam estar já disponíveis) era ótimo porque se as imagens dessa #3 forem boas e der para perceber detalhes como matrículas ou assim então eu cá não faço questão de ter uma em HD.
Pesquisa no youtube por "808 #11" ou "808 HD" para veres as aplicações. Desde coladas em capacetes, parachoques de carros, aviões de modelismo, etc!
A meu ver, a câmara não tem assim tanta qualidade para que se note uma diferença significativa na passagem para o formato do Youtube.
Alguém sabe se essa estrada do letreiro "dolce vita" está aberta ao público?Rallycross time
claro que está! não vês lá os carros?e até sei quem são; voo com eles!
Tens um avião LB?
nop....devo ter para aí uns 25 e pelo menos 10 a voar; 8 helicópteros (4 para peças) e dois multirrotores e mais 4 rádios sendo dois topo de gama...ah... tenho tambem um veleiro de competição..faço principalmente planadores (electricos ou não)manias de puto desde há 40 anos para cá..
Epa essa camara do porta-chaves é catita, mas um gajo fixa aquilo como no carro? Ao vidro estilo identificador da via verde? Com aquela fita marada?