Eu tenho o carro em meu nome e seguro no nome da minha mãe.. 200 euros mais barato
o seguro tem de estar em nome do conductor, no entanto carro em nome do conductor e seguro em nome de outro é 100% ilegal e conta como sem seguro em caso de acidente.
Eu tenho o carro em meu nome e tenho o seguro em nome de outra pessoa.Já fui fiscalizado várias vezes, sempre sem qualquer problema... Já recorri à assistência em viagem sem qualquer problema...Felizmente nunca tive nenhum sinistro, mas como a pessoa que é tomador do Seguro é gestor de clientes na companhia em questão, caso houvesse algum risco de ilegalidade certamente ele saberia...
então porreiro, a questão é mais porque a pessoa em que o carro está em nome faleceu a coisa de 1 ano e poderia arranjar chatices a circular assim com o registo, por isso coloquei a questão eu seguro arranjo, neste momento tenho seguro num carro, e o carro ainda está em nome do antigo proprietário, ( mas isto é porque tem uma reserva de propriedade que estou a tentar registar)obrigado a todos pelas respostas