dai eu ter cá vindo perguntar, sendo assim deixo andar, tenho o carro guardado e a que esperar até que eles venham para assinar e tratar da papelada, quem me deu o carro para mão diz ser o cabeça de casal não quero arranjar chatices portanto vou esperar até lá..
rais ta parta estes gajos...vamos lá ver uma coisa.. as cªs com as batidas de chapa normal, sem feridos, só chapa, não se metem em "embrulhos" porque monetariamente não vale a pena chatearem-se! não é compensador arranjar um processo que só dá trabalho e se for tu para tribunal, ainda podem perder!agora quendo mete bebados, drogados, feridos, mortos, etc. eles vão sempre agarrar em qualquer coisa para não pagar e com razão!tem a ver com os processos em si e não com principios!! o principio, meio e fim das Cªs é dinheiro!!
MomoX1Acho que as dúvidas que estás a colocar, já foram todas esclarecidas neste tópico. Lê desde o início.Acho interessante dizeres que as Companhias fazem de tudo para não pagar nada... mas antes referiste três acidentes em que as Companhias pagaram tudo...A pergunta que te fizeram, se tinhas autorização para conduzir, é de interesse, mas talvez não a fulcral.Se da parte da tua Companhia, te perguntassem se eras o condutor habitual, e respondesses que sim (por escrito de preferência, ou em Tribunal..), aí sim, ia ser interessante a posição da Companhia...
Se outra pessoa conduzir o meu carro pode beneficiar do seguro? Sim. No entanto, se a pessoa que conduzir o veículo não estiver legalmente habilitada para o fazer ou o fizer sem o seu consentimento (casos de furto ou roubo), a seguradora pode exigir do responsável pelo acidente, o reembolso das indemnizações que tiver pago.