Catita a maquina! Gostei sobretudo da cor, tanto da carroçaria como do tecido do interior! Força com o restauro!
Pete, onde posso arranjar jantes para este carro iguais a do Turbo Ie?Obrigado
Boastenho 4 jantes para o cinquecento 900 sao 5pulgadas eram as que tiveram no verdinho as do turbo ie sao 5/5 e roçao por dentro atras tambem pelo et da jante mas podes por umas bolachas finas e da na boa
Que faço? corto os pernos?Já tentei trocar as jantes de trás para a frente e acontece a mesma coisa.AJUDA PRECISA-SE... Obrigado
Ou cortas os pernos ou compras uns mais curtos.Se optares por cortar, tem cuidado, pernos cortados têm mais tendencia para entrar encavalitados!
Uma dúvida que me assiste. Estes Cinquecento de 93 e 94 vinham, na sua grande maioria, com tampões. Originalmente, a jante em aço era pintada de preto ou em prata? É que as que tenham visto estão tão corroídas que nem dá para ver a cor e nos catálogos da época não se consegue perceber... Sei que havia uma que era prata mas nessa o tampão era pequeno e não tapava toda a jante mas só o centro.
O meu, que é de 93, tem as jantes pretas, aparentando ser pintadas.Quanto ao Cinq deste tópico, QUE COR!!!!!