Épa, como eu te invejo!!! eheheheh à que tempos que ando para levar o meu a uma "coisa" dessas! Mas claro que não é inveja má... É na boa mesmo!Força nisso!
Uma dúvida que me assiste. Estes Cinquecento de 93 e 94 vinham, na sua grande maioria, com tampões. Originalmente, a jante em aço era pintada de preto ou em prata? É que as que tenham visto estão tão corroídas que nem dá para ver a cor e nos catálogos da época não se consegue perceber... Sei que havia uma que era prata mas nessa o tampão era pequeno e não tapava toda a jante mas só o centro.
Quando têm tampões pequenos são cinza, quando os tampões são grandes são pretas.
obrigado TOZE.Parabéns pela pintura rui. Parece estar ótima! É um dos próximos passos no meu. Não tarda actualizo o meu tópico com mais algumas fotos.
Ficou lindo!!!
Boastenho 4 jantes para o cinquecento 900 sao 5pulgadas eram as que tiveram no verdinho as do turbo ie sao 5/5 e roçao por dentro atras tambem pelo et da jante mas podes por umas bolachas finas e da na boa
Se vos der jeito, tenho 2 do cinquecento para trocar .. é que tenho o mesmo problema.. 2 jantes de cinquecento + 2 jantes de turbo ie..