Smoke-me mas tambem vendem o bloco armado sem cabeça?Ou ao contrario , cabeça armada sem o bloco?
vendem e isso está no eper.. a cabeça do gt custa pouco mais de 800euros, mas se reparares pouco mais de 2000 custa o motor novo
Estive habucado na imv .parece que o bloco so mesmo no caso de comprar um motor não se vende ha parte.A unica copisa que existe ha parte é a cabeça , mas vem nua.mesmo com o desconto ainda sai caro.motor reconstruido , é um bloco usado com tudo o resto novo pelo que percebi so o bloco é usado.Caso eu não queira entregar um motor para recolha tenho de pagar mais 800€ reconstruido 2400€novo 7500€
experimenta lá a verificar o eper com preços de Espanha, ficas espantado como a importação de Espanha para Portugal tem tendencia em quase duplicar o preço.. motor do gt em Espanha é 5000euros novo e 2100euros recondicionado e em França o novo fica a 3700euros.. Curioso que na Italia sai quase ao preço que cá e com Espanha a ser o mais barato no recondicionado..cabeça ha duas, tens a nua mais barata e a 800euros a completa que é um roubo mas desconheço material desse tipo da concorrencia, se fosse vw havia montes..
No eper apenas aparece a cabeça nua que é 800€ , a completa não aparece.Isso dos preços la fora serem diferentes é interessante visto eu ir para fora em Maio podia comprr la fora , sabes qual o pais na UE em que sai mais barato 1 motor novo?