0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tenho o Panda com um dos farois sujo no interior, já tentei lava-lo só com agua,mas quando secou ficou igual ou seja parece que tem o pó agarrado ao espelhado e ao proprio vidro, o qual não dá uma luz tão nitida como o outro.será que existe alguma coisa para poder colocar juntamente com a agua para poder remover o pó,alguem já fez uma operação destas? agradeço a ajuda.
tens de tirar os vidros, lavar os vidros á parte, e tratar do espelhado com uma flanela e dar-lhe uma polidela se for caso disso(funciona muito bem em faróis com o interior em chapa), só a meteres agua la para dentro vais fazer pior
É que isso de polir é muito mais agressivo do que simplesmente passar por água... Se só a passar por água alguns descascam logo, quanto mais a polir!
O homem está a falar de polir faróis de chapa...Se forem em plastico pintado, esquece!