O que mais me choca é a variação da gasolina face ao gasóleo... A lei da oferta e da procura pressiona precisamente no sentido contrario!Deviam de uma vez por todas colocar ISP igual em gasolinas e gasoleos... e quem sabe colocar algum no GPL! Isto para se falar em equidade fiscal!Cumprimentos!
Meus amigos , podemos andar aqui a debater o sexo dos anjos a vida toda ...Mas a verdade é que nenhum de nós tem poder para baixar os preços dos combustíveis ... Temos é de arranjar soluções viáveis para a vida de cada um de nós . No meu caso foi gastar 250 euros numa lambreta com 24 anos que , faz 100km com 5 euros de gasolina ! De Punto , que é o carro mais económico que tenho , com 25 euros faço 200 kms ! Ainda um dia destes com o Amorim discutíamos isto e ele faz o mesmo tipo de valores com o 6Speed dele ...Comecei a notar no bolso e de que maneira ! Ainda não tá justificado o investimento , mas para lá caminha a passos largos ! O carro só gasta 2x e meia o que gasta a mota ! É simplesmente insuportável andar de carro em cidade nos dias de hoje ...
No meu caso foi gastar 250 euros numa lambreta com 24 anos que , faz 100km com 5 euros de gasolina !
Meus amigos , podemos andar aqui a debater o sexo dos anjos a vida toda ...Mas a verdade é que nenhum de nós tem poder para baixar os preços dos combustíveis ...
Jasus,isso quase que faz o meu Y pá....
uso o carro o mínimo possível