"a minha gaita é melhor que a tua..."
qual o problema com medição de pilinhas? pensa nisto, quando tiveres com a conversinha de "o meu clube de futebol é melhor que o teu"...
Eu so queria ver o niordye a trocidar essas tretas francesas
Boas,se querem dar calor,podem participar dia 16 de setembro no track day,o que nao falta la sao carritos para testar me condiçoes....
Boas Pessoal, por motivos alheios, n tenho tido tempo para vir á Net ultimamente !Apenas para informar que o Noddy, está bem de saude, após 10 mil Km's .Na 6º feira, em comparação com o 6Cento do amigo Jota, tiro mais de 2 seg's e meio ao Tempo feito em 400 M.P.S.1 ( Jota, n arranquei ctg ... pk para cima apanhei uns picões e fiz mais de 1 m a fazer 7000 de 5º, e o carro cuspiu bue oleo pelo escape, o que me assustou ! ... Afinal foi oleo a mais que saiu pelo respirador e caiu no escape . Fiz só um arranque sozinho, quando cheguei com o Tempo de 16.47, tendo sido o teu de 19.07 !!! Ver de dás uma volta no meu . [[]] )P.S.2 ( O meu Motor está á venda, completo com td, inclusive 2 eletronicas ... se o vender virá um 6Cento Turbo )