andas a fazer o mesmo que eu eh eh eh olha so para onde foi o meu Hoje :-)http://img215.imageshack.us/img215/1445/100720125306.jpgver se tava tudo apertadinho
Até dia 19 continuo na luta
É uma pena que haja tanta gente que não mostra interesse pelo encontro Afinal no fundo o fórum devia ser um meio complementar de comunicação entre amigos (muitas vezes pessoais) e com valores e gostos em comum, neste caso paixão pelos automóveis, em particular pelas máquinas Italianas.Desta vez o encontro até está configurado de forma a ser o mais económico possível e tudo.Vamos lá ver se ainda aparece mais malta.
No Porto há encontros mensais e por vezes até Semanais.Encontro Nacional no Porto é possível, mas é demasiado injusto para as pessoas mais a Sul, assim como o contrário.Até se podia fazer, tipo ano sim / ano não, mas a participação de pessoas do Sul no Norte seria quase nula e vice-versa.A típica "Figueira da Foz" ou "Coimbra", acabam quase sempre por ser o nome / local mais consensual pois fica exactamente no meio do eixo "Braga-Lisboa" que é onde estão localizadas "99%" das pessoas dispostas a participar.
falei tambem com o user A112 - resposta : "nao me dá jeito", quando as pessoas não fazem gosto em participar tambem não vale a pena insistir porque acaba por ser pura perda de tempo.... (qual é o bonéco de desiludido?)