malta de lisboa, vamos la combinar isto sair de Lx entre as 7 e as 7:30 parece-me correcto... que tal 7:00 na repsol da segunda circular?estou a pensar em fazer o trajecto pela nacional, ontem falei com o Cavaleiro e ele concorda com a ideia, o dinheiro das portagens quase paga o combustível, quem vem?
O pessoal que vai ingressar na caravana de lisboa ao longo do país continua sem saber onde "ingressar"...
7h para lá chegar às 10? Parece-me secalhar tight, não? Só se forem a velocidades fora do normal :pDe experiencia, demorei sempre um pouco mais. E o que poupas na portagem paga mesmo quase o combustivel. A repsol da 2ª circular tinha sido o ponto que sugeri, é espaçoso, cabem lá bastantes carros, mesmo que queiram acampar na berma, cabem lá (e já vi parados) camioes tir
Senhores que estao na lista de pendentes :JuniorVitor Marques da SilvaCavaleiropedro20rmTOZEVEraraUno55Cheguem-se á frente....
Senhores do Porto chamados á recepção:Ultima chamada para partida com destino ao caramulo:Ricardo_850KimoTSFredyTiago_127Street_55sxapanhamos o deltahpeforever depois um bocadinho de Santa Maria da Feira e paramos em AguedaPeço o favor de estarem TODOS ate ás 8:30h e se possivel antes 10 minutinhos no local do encontro (parque continente Gaia).
boasesqueces-te de mim?encontro-me com o street e vamos ter com a caravana do porto na tal rotunda da a41.mete ai que levo o fumarento e +1 acompanhante.o meu acompanhante leva um garrafao de vinho... tou a ver que depois do almoço vamos todos fazer uma sesta...