as motronic usam dois chips, um de injecção e outro de ignição.. o turbo é controlado quase mecanicamente e apenas tem um mapa reles a manter a pierburg em linha, acho que é pressure vs load...
A cx do S3 deve ser igual ás do S2, não tenho a certeza, sei que a do Kappa é diferente da do Thema.
2. - tubo do GPL em borracha: o tubo de borracha do GPL que vai até aos injetores precisa de ser substituido (ardeu). qual o tipo de borracha e onde posso adquirir?
eu no teu lugar(é o que tou a fazer com o croma), metia o carro a 100% a gasolina, e depois levava a um instalador de confiança para ver o sistema de gpl e corrigir
e são recuperáveis dentro de valores aceitaveis? à uns anos atras mandei reparar uma do delta que tive e foi um balúrdio (dessa vez levei barrete)
Compras-te o tal thema que tinha falado?Então era so a cablagem ou a centralina tambem tinha ido?
Podem ser recuperaveis, mas os valores dependem muito de onde se faz o serviço, creio que seria mais facil confirmar se são compativeis com as dos s2 e por uma usada em bom estado.
Pela ref deles também dá para o S2....