Autor Tópico: fiat stilo 1.2 16v  (Lida 1352 vezes)

Silvha

• Recem chegado

• *
  • 3
fiat stilo 1.2 16v
« em: 14 de Abril, 2012, 18:12:33 »
Boas,a minha questao é a seguinte,tenho um fiat stilo á pouco tempo,o carro vinha muito mal tratado mas aos poucos vai ao lugar,as luzes do painel estão sempre a acusar como por ex:travao,nevoeiro,chapa matricula,mas estao a dar,sabem o que pode ser?outra questão onde se encontra o sensor para o comando para abrir o carro pois o meu só abre se estiver junto ao vidro da frente e muito perto,ja troquei as pilhas.Obrigada

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: fiat stilo 1.2 16v
« Responder #1 em: 14 de Abril, 2012, 18:21:44 »
Normalmente a "antena" do fecho central anda por perto da caixa do fusiveis, entre a coluna de direcção e a porta do condutor.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Silvha

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #2 em: 14 de Abril, 2012, 18:27:51 »
Boas,a minha questao é a seguinte,tenho um fiat stilo á pouco tempo,o carro vinha muito mal tratado mas aos poucos vai ao lugar,as luzes do painel estão sempre a acusar como por ex:travao,nevoeiro,chapa matricula,mas estao a dar,sabem o que pode ser?outra questão onde se encontra o sensor para o comando para abrir o carro pois o meu só abre se estiver junto ao vidro da frente e muito perto,ja troquei as pilhas.Obrigada
Obrigada,vou lá ver,e das luzes no painel de controle,já foi ligado à máquina e não acusou nada,mas por vezes se desligar o carro e voltar a ligar volta ao normal durante um bocado e depois volta ao mesmo

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #3 em: 16 de Abril, 2012, 14:54:26 »
Verifica os watts das lâmpadas, a mais também assinala no quadrante. Limpa os contactos da lâmpada e do suporte, passa uma folha de lixa, pode ser das unhas, sopra, coloca spray repelente de humidade. Desliga os terminais da bateria.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #4 em: 16 de Abril, 2012, 15:20:51 »
erros e coisas estranhas em Stilo é a esmagadora maioria das vezes baterias em processo de extinção!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Danicord

• Piccolo

• *
  • 58
    • http://
« Responder #5 em: 21 de Abril, 2012, 13:31:43 »
Os Stilo tem um quadrante muito parecido com as arvores de natal   :wacko:
Comprei um a 2 semanas atras com a caixa de velocidades partida, assim que o arranjei e comecei a andar com ele, comecaram a acender luzes no quadrante relativamente ao airbag, e minimos num farol da frente.
Acontece que so acendem quando lhe da "a pancada".

Relativamente a luz do airbag e a mensagem (Airbag failure, STOP the Engine) parece ser um problema muito comum nestes carros,  que na maioria das vezes se resolve limpando os contactos das fichas dos sensores (cor de laranja) que se encontram por baixo dos bancos da frente.

Assim que possa vou tratar das fichas para ver se resolve o problema.

Em relacao ao problema das lampadas tambem recomendo a limpeza nos terminais das lampadas e verificar a potencia das mesmas e nada de usar aquelas lampadas de leds, pois a resistencia delas e diferente das normais lampadas que equipam o carro de origem.

Boa sorte