pois uma delas é muito grave e outra grave.
tenho receio de ficar sem carta.
se tivesse recebido a primeira multa rapidamente a segunda não teria a contecido, é claro que aos olhos da justiça isto é complicado de explicar...
obrigado pelo teu comment.
antes de mais desculpa la pelo que vou dizer, mas com carta a dois anos, sendo que ela e temporaria, arriscar a esta altura do campeonato exceder o limite de velocidade assim, e burrice desmedida... eles andam a caça das maneiras mais injustas infelizmente para nós e o mal e que nao ha ca perdao... cada vez mais nessas coisas sao uns mesquinhos que mete nojo...
eu pelo menos falo por mim... quando pego no carro, tenho um espirito um pouquinho racer... mas hoje em dia, tive de aprender a controlar muito bem o pe e so carrego no pedal quando conheço bem os sitios e sei que muito dificilmente eles param por la... de resto mantenho-me sempre em velocidades dentro dos 10% de tolerancia, ou seja, limite 50km/h, logo ando sempre a volta dos 60km/h e por ai...
eles andam cada vez mais ratos nessas mer***! ate na A1 tive de aprender a controlar o pe que eles agora andam a medir velocidades com radar nas pontes que atravessam a A1 para depois passarem a informaçao as patrulhas que andam por la.
mais uma vez, dsc la pelo que te falei no inicio... mas n deixa de ser um pouquinho verdade ^^