Bom dia!Ontem mostrei todas as vossas fotos ao meu velhote e ele curtiu muito o azul petróleo!! Parece que está escolhida a cor! Bizarro, Já reparaste nestas jantes? Vê-se mal, mas são iguais às minhas!
Citar Bom dia!Ontem mostrei todas as vossas fotos ao meu velhote e ele curtiu muito o azul petróleo!! Parece que está escolhida a cor! Bizarro, Já reparaste nestas jantes? Vê-se mal, mas são iguais às minhas! Bem escolhinho sim senhor! O carro fica simplestemte fantastico nessa côr.. Quanto as jantes na altura tinha pensado nelas, mas esqueci-me de mencionar! Nao encontro nada que relacione jantes.. serão as minhas mais modernas?
outra
ok bizarro, obrigado na mesma...Imagino que nao será má ideia utilizar no motor um óleo mineral, com uma viscosidade LIGEIRAMENTE acima do normal para compensar qualquer folga nos segmentos.Quanto a caixa de velocidades e diferenciais, vou usar o standard. Para já, toca a desmontar tudo. Depois pensa-se em fluidos.Este fds devo dedicar-me ao motor.O meu pai já levou os forros das portas para mandar fazer as bolsas típicas.A chapa das portas (por dentro) é vermelha.... ele devia mesmo ser vermelho, originalmente...