Autor Tópico: Ajuda contra a policia!!  (Lida 943 vezes)

lopez69

• Encartado

• *
  • 78
Ajuda contra a policia!!
« em: 21 de Abril, 2012, 19:38:17 »
boa tarde pessoal..

esta noite deixei o carro numa bomba de gasolina aqui ao pé de casa e fiquei por lá a beber umas fesquinhas com o pessoal...

como nós estavamos veio mais um grupo fazer o mesmo...grupo esse que ficou a poucos metros do meu carro...

passado uns minutos chegou um carro da policia descaracterizado e começou a revista-los a todos, um deles resistiu e foi atirado para cima do meu capot...

como era de noite não vi nada de mal, apenas o espelho dobrado ao contrário...hoje a luz do dia reparei que tenho o capot vincado :(

para alem da palavra dos meus amigos tenho as camaras da bomba, mas a quem me devo dirigir para apresentar queixa??

estou pior que estragado, estes otarios destes policias em vez de atirarem quem faz ***** para o chão, atiram contra os carros das pessoas que não tem culpa  :boxing_smiley:

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Ajuda contra a policia!!
« Responder #1 em: 21 de Abril, 2012, 19:50:31 »
Deves fazer queixa na... polícia!

Para além das testemunhas e das camaras da bomba, a própria polícia deverá ter um relatório da ocorrência...

Eles têm seguros que cobrem os danos colaterais da suas acções! Dirige-te à esquadra da zona e informa-te!

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
« Responder #2 em: 21 de Abril, 2012, 20:23:09 »
Apresenta queixa na Policia, se tens camaras tá tudo encaminhado...
O que te vao fazeré indicar-te para tribunal...e isso ja sabes como funciona! Tempo...
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #3 em: 21 de Abril, 2012, 20:25:53 »
nop...

o correcto é fazer um auto e por a companhia de seguros a exigir o pagamento...

o problema é que contra terceiros normalmente não tem assistência juridica!

o auto é essencial com indicação de testemunhas; as filmagens podem não ser autorizadas principalmente pela policiia