0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se ajuda, mas se fores ao site da Eibach, têm referências distintas para os dois modelos...
Confirma-se!As taragens são diferentes!
Pois já suspeitava, porém sendo o teu o menos pesado, penso que, se a diferença é somente no peso do conjunto, as molas até trabalham melhor no teu modelo, não?
Pois, a diferença seria que não iria rebaixar tanto a frente, ficando talvez desequilibrado comparado com a traseira!Não sei mesmo.. e que ficavam a um excelente preço!
Não penso dessa maneira, repara o teu carro rebaixa mediante as dimensões das molas, sendo que elas são feitas para suportar e manter-se ao mesmo nivel, quer na frente ou traseira, mediante o peso que o carro tem, salvo melhor opinião estou convicto que essas molas por suportar peso superior que o do teu veiculo, até fica melhor, não rebaixando tanto com os ocupantes todos na viatura, logo, tendo um pouco mais de curso os amortecedores, já o inverso é que não.