Autor Tópico: Fiat Uno ataca o TT...  (Lida 6658 vezes)

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
Fiat Uno ataca o TT...
« em: 20 de Maio, 2012, 23:31:14 »
Boa noite amigos

Ora bem,eu chamo-me Bruno Pinto e pratico TT e Desportos Motorizados...de uma forma mais a sério,ou pelo menos tentando,desde 2001,primeiro nas Motos e depois,também nos Auto!!! Por acaso já tive 4 Fiat's Uno,3 a gasolina e um 1.4 TD mexido que andava comó catano!!! eh eh eh

Mas o verdadeiro motivo de ter procurado um espaço deste tipo e de me ter registado,é o facto (preparem-se e tenham onde se sentar à mão) de estarmos a preparar,um Fiat Uno 1.0 com motor Fire,para Participar em Provas de TT,nomeadamente,na Baja Portalegre 500,prova Rainha e mais carismática do TT Nacional,sempre com milhares e milhares de espectadores a acompanhar a Prova "in loco" e centenas de Participantes,talvez venhamos a participar também nas 24 Horas TT Vila de Fronteira,não está fora de questão!! A Baja Portalegre 500,criada por José Megre,"Pai" do TT em Portugal,vai este ano comemorar 26 anos de existência,com imenso sucesso,muitas historias e relatos de grandes aventuras e um espírito sem igual noutra qualquer modalidade do Desporto Automóvel...na 26ª Edição,poderá então aparecer,algo inédito no TT e que poderá fazer historia e despertar imensas atenções,a Participação,dum simpático  :fiat: Uno,carro muito adorado e imensamente conhecido e utilizado,mas que nunca ninguém,se atreveu a se aventurar com ele,nas difíceis Pistas de TT,ao contrário do que acontece nos Rallys e na Velocidade,seremos então,os pioneiros  :palmas: :palmas: :palmas: e os primeiros a submeter este fantástico veículo a tão duro teste e a tão grande Aventura!!! Queremos partilhar esta nossa Aventura,com toda a comunidade Fiat e com todos os seus fãs e admiradores...em especial do pequeno e carismático Fiat Uno.  Para as nossas participações,contamos com uma estrutura criada entre amigos e apaixonados do TT,a eXtreme Team Competição & Aventura,Organizamos e Participamos em Eventos de Desportos Motorizados e de Aventura,na nossa equipa contamos para além dos Pilotos,com: Team Manager,Staff,Assistência, Mecânicos, Responsável pela preparação e pela assistência da Viatura,Responsável pela Informática e Tempos,etc. Para apoio da equipa e para Assistência em Prova,contamos também com uma maquina do mesmo grupo...uma  :iveco: Turbo Daily 35-10 ;) grande viatura sem duvida!!! Espero que gostem do nosso Projecto e da nossa Aventura...iremos postando novidades e curiosidades,poderão também questionar sobre todas as duvidas que tenham e dissipar as mesmas,interagir connosco,se quiserem podem vir ver a maquina também ou acompanhar a preparação da mesma,etc!! Ainda está tudo muito no inicio,mas no nosso Blog podem já ver as primeiras fotos da maquina e de quando iniciamos a preparação,que já se encontra de momento,muito mais avançada,mas muito há ainda a fazer...posso é garantir,que depois de terminada,a maquina vai ficar lindíssima,brutal e com muita qualidade,para enfrentar da melhor forma a dureza da Baja Portalegre. Para aceder ao nosso Blog sigam o Link: http://xteamcompeticoesaventura.blogspot.pt/

Vamos dando novidades ;) estejam atentos e participem nesta aventura!!

Com os melhores Cumprimentos,
Bruno Pinto. 

:fiat: :fiat: :fiat: :fiat: :fiat:
26ª Baja Portalegre 500

Bruno Pinto/Ricardo Pereira

Fiat Uno Fire TT

JoãoDiogoSilva

• Giannini

• *
  • 537

Masculino
Re: Fiat Uno ataca o TT...
« Responder #1 em: 20 de Maio, 2012, 23:34:39 »
E viva o Fiat Uno.. Parabéns pela iniciativa, vão dando novidades do projecto também aqui pelo fórum se faz favor  :happy:

Abraço e boa sorte!

E já agora bem-vindos ao fórum  :fiatistas:

juve_elx

• Zagato

• *
  • 1573

Masculino
« Responder #2 em: 20 de Maio, 2012, 23:37:16 »
boas
bem vindo ao :fiatistas:
vai metendo noticias desse projeto.
abraço

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #3 em: 20 de Maio, 2012, 23:45:58 »
Muito obrigado JoãoDiogoSilva e juve_elx pelas boas vindas ;) e pelas palavras de carinho e de motivação!! Podem contar com isso...daremos sempre novidades do Projecto aqui no Forum e faço questão de estarem sempre informados e de acompanharem a nossa Aventura a par e passo!!! Conto com todo o apoio do pessoal aqui do :fiatistas:  :happy: :happy:

Não poderia acabar sem dizer...e viva o Fiat Uno mesmo  :P :P :P é uma grande maquina,é "enorme",não há palavras!!! Se conseguirmos estar presentes à Partida da Baja...a maquina vai mostrar isso mesmo,vai estar à altura,vai aguentar e passar outras maquinas teoricamente bem superiores,só teoricamente ;) eh eh eh!!!

Mais uma vez obrigado e vão nos acompanhando.

Grande Abraço.
26ª Baja Portalegre 500

Fiat Uno Fire TT

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #4 em: 21 de Maio, 2012, 00:01:42 »
Bem vindo Pinto. Parabéns desde já pela iniciativa!

Obrigado pela tua apresentação elaborada (só faltou dizer de onde és ehehe) E já agora, toda a força para o projecto!

Tenho um amigo aqui do Entroncamento que também participa numas provas de TT, aqui à tempos era com uma Peugeot 504 (se não estou em erro)

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #5 em: 21 de Maio, 2012, 00:11:21 »
Amigo PeteCunha obrigado pelas boas vindas e pelas palavras de apoio  ;)  o pessoal aqui é fantástico mesmo...

Para corrigir esse esquecimento x) eh eh eh,nós somos todos da zona de Portalegre,uns de Ponte de Sor (incluindo eu), outros mesmo da linda cidade que todos os anos recebe a Baja!!! Não tamos muito longe amigo =D

A famosa 504  :palmas: :palmas: :palmas: outra maquina bem carismatica e que desperta muitas atenções e paixões,mas nós  :fiatistas: vamos mais longe!!! eh eh eh conheço algum pessoal também do Team da 504.

Grande Abraço e obrigado.
26ª Baja Portalegre 500

Fiat Uno Fire TT

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #6 em: 21 de Maio, 2012, 00:42:42 »
Viva Bruno! Parabéns pelo audacioso projecto!

Eu, embora viva perto de Sintra, tenho casa em Montargil e muita família espalhada aí na zona... Mora, Vale Vilão e Chança!

Talvez ainda se proporcione uma vislumbre da máquina in loco!  :t_up:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Tonécas

• Moretti

• *
  • 156

Masculino
« Responder #7 em: 21 de Maio, 2012, 02:00:28 »
Bem vindo Bruno ao  :fiatistas:

Sou do distrito de Portalegre e sei bem do que falas é bom ver uma maquina como o fiat uno a correr na baja.
Mas sabes que o 24 horas de Fronteira é bem mais doloroso e se é daqueles anos que chove a sério cuidado com o terreno.
Da minha parte ja sabes se precisares de alguma coisa diz.     

A minha fera tem um motor igual ao do uno o fire já conta com 210 kms.

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #8 em: 21 de Maio, 2012, 03:48:33 »
Engraçado!!! Então deves conhecer o José Pimenta!!! É um bacano, por acaso!!!

Mais uma vez, força com isso!!! Vai mostrando o desenvolver do projecto à malta!

F T

• Vignale

• *
  • 898

Masculino
    • Facebook
« Responder #9 em: 21 de Maio, 2012, 04:24:14 »
Bem Vindo ao  :fiatistas:

Vai dando noticias desse projecto!

UNO RULES  :yeah:

Tonécas

• Moretti

• *
  • 156

Masculino
« Responder #10 em: 21 de Maio, 2012, 08:47:00 »
Bom dia.
Petecunha por esse nome não estou a xegar a pessoa.

mizolen

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #11 em: 21 de Maio, 2012, 09:18:05 »
Bem vindo  X_Team TT

:bompost: que bela apresentação, diria que foi uma das melhores que li!

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #12 em: 21 de Maio, 2012, 14:18:36 »
Bem-vindo Bruno ao  :fiatistas:

Forza com o projecto  :t_up:

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #13 em: 21 de Maio, 2012, 15:18:16 »
Boas tardes a todos os colegas  :fiatistas: e amigos ;)

Quero desde já,começar,por agradecer do fundo do coração,todas as palavras de incentivo,de força e de boas vindas,é muitas vezes,esta simpatia e este tipo de apoio,que nos move e nos faz ter forças,para chegar a bom porto,em especial nos dias de hoje,em que tudo está tão dificil e por vezes nos perguntamos,se vale a pena,se conseguimos,se a vida o permite,a isso e a meu ver,respondo assim...com paixão,com vontade,com luta,com alguns sacrifícios é verdade,tudo isso e muito mais se consegue,é preciso é querer e lutar,não é a crise ou as dificuldades que me vão tirar e matar os sonhos,até porque esta modalidade é o melhor anti-stress que existe no universo,a crise não é culpa minha,estou a senti-la na pele como vocês também por certo,merecemos ao menos,ter as nossas alegrias,os nossos bons momentos e os nossos hobbys,este é o meu!! Acompanho TT e Rallys,desde os 6/7 anos,tenho 27,já lá vão 20 anos,é o meu vício,a minha paixão,é aquilo que me salvou a vida e por vezes me ajudou a não enveredar por maus caminhos,por isso mais uma vez,aqui estou para lutar por um Projecto e por uma Participação no meu Desporto. Decidimos pelo Fiat Uno,por ser um modelo que adoro e que muito já utilizei,por termos adquirido um recentemente em excelente estado geral e por ser uma forma de homenagear o verdadeiro Espírito TT e José Megre,seu criador,já que será a estreia deste modelo e uma Aventura inédita,seguindo tantas outras que já nos fizeram sorrir e passar bons momentos a assistir a esta grande Prova,é esta a minha homenagem a tudo isso e a vós  :fiatistas: também!!! Prometo criar uns tópicos para poderem seguir a nossa (de todos nós) aventura a par e passo,o tempo por vezes não é muito,mas farei com todo o gosto...até lá,mais uma vez refiro,podem nos acompanhar em: http://xteamcompeticoesaventura.blogspot.pt/ ;)

Não poderia acabar,sem dar uma palavra a quem tão simpaticamente ofereceu a sua ajuda e uns momentos de companhia,visto que temos pessoal aqui de perto,com família perto e etc,poderei se assim o desejarem,deixar o meu contacto,para virem fazer uma visita e para irem acompanhando a preparação da maquina,ao vivo e a cores!! estou também a pensar,que poderíamos,depois também,combinar uma data,para o pessoal se juntar por cá,poderemos fazer uma almoçarada/petisco,conviver,debater aspectos da maquina e da sua preparação e também das maquinas Italianas que tanto adoramos,seria uma espécie de encontro aqui entre o pessoal e o nosso Team,que dizem?!

Para quem quiser ajudar,quem tiver peças/material que não use ou não queira,que diga,poderá vir a ser útil e seria uma boa ajuda,seja ofertas ou mesmo vendido a bom preço,iria nos facilitar a vida,logo hoje em dia que isto anda como anda!!! Vamos precisar por exemplo,de uns frisos que fiquem bem nas caves de rodas,à frente e atrás,para dar um ar mais bonito e mais agressivo,entre outras coisas,se tiverem algo digam e vemos isso.

Bem vou ao pé da maquina mais um pouco agora a seguir,para ver se adiantamos mais alguma coisa ;) falta é o orçamento!! Lol

Grande Abraço com muita amizade a todos sem excepção.
Obrigado.
26ª Baja Portalegre 500

Fiat Uno Fire TT

Tonécas

• Moretti

• *
  • 156

Masculino
« Responder #14 em: 21 de Maio, 2012, 16:58:09 »
A coisas do canéco como a que somos de tão perto e ja estive muito tempo a olhar para as fotografias e não me recordo de ti nem da rapaziada das fotos por vezes poderia ter aquela sensação de ja ter visto ou assim mas não.
Temos que combinar para nos conhecer-mos.
Força.