Autor Tópico: Fiat Uno ataca o TT...  (Lida 6662 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Re: Fiat Uno ataca o TT...
« Responder #15 em: 21 de Maio, 2012, 17:56:32 »
Não é Baja, mas existiu o Troféu Uno de Off-Road  :t_up:

sousay10

• Moretti

• *
  • 279

Masculino
« Responder #16 em: 21 de Maio, 2012, 20:18:21 »
Parabens pela iniciativa. Gostei do facto de "não ser mais um carro para partir" (mais ou menos)... :lol:
Força com o projecto...

P.s.: ja quase tem direito ao "toculante"  :fiatistas: :lol:

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #17 em: 21 de Maio, 2012, 22:18:03 »
Olá amigos

Bem quase acabado de chegar de mais uma horas de volta da maquina,em que já avançamos mais umas coisitas ;) aos poucos a coisa vai,ou tenta-se,vamos começar a entrar na fase de angariar patrocínios e apoios para ajudar na preparação da maquina e na participação na Baja,não é fácil hoje em dia,isto tá mau e tal,mas sem uns apoios,também nos será mais difícil conseguir,vamos ver,até agora está a andar bem a coisa!!

Sousay10 pela teoria e da nossa parte não é para partir...pelo menos directamente digamos x) eh eh eh!! mas não,o carro está a ser todo arranjado e depois preparado mesmo ao pormenor,depois de acabado e de pintadinho de novo,fica brutal e muito lindo,vai ficar um mimo mesmo,queremos e vamos tentar,preparar tudo ao pormenor,mas depois com o tempo é que se vai evoluindo,mais e mais e mais,até ficar uma super maquina mesmo :) o carro anterior que tive de competição era um AX,que começou por ser um AX de Troféu de Rallys e de Velocidade,acabando depois num Proto para TT com 160 cavalos,com muita e boa preparação,fosse de motor,de suspenções,etc etc,estava lindo e brutal,é o que está na imagem de fundo do nosso Blog  8) 8) 8) era um canhão mesmo,fez varias Bajas,24 Horas TT,etc etc!!!

Tiffosi sim tens razão ;) no Off Road existiu troféu Uno,mas em termos de TT e de Baja Portalegre,será algo inédito :) espero que mais pessoal depois siga o nosso exemplo,não me importava de ajudar a meter de pé,um Trofeu Uno no TT,nada de difícil hoje em dia,as provas são muito mais pequenas e concentradas,além de mais "acessíveis" em termos de dureza e a Promoção B (categoria em que o Uno irá correr) não faz a totalidade dos Kms da maioria das provas!!!

Sim Tonécas tens razão,mas és mesmo de onde mais precisamente?! Temos pois ;) é quando quiseres,combinamos e apareces por cá ao pé de nós e da maquina!!! Obrigado amigo :)

Bem espero que estejam a gostar do nosso Projecto e da nossa "luta" quero mesmo levar uns autocolantes  :fiatistas: faço questão disso com todo o gosto  :happy: :happy: :happy: mas depois quero lá o pessoal todo a apoiar durante a prova um grande grupo  :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: a fazer claque!!! eh eh eh  :P

Grande Abraço pessoal e alguma duvida ou curiosidade não hesitem em perguntar  :fiatistas:
26ª Baja Portalegre 500

Bruno Pinto/Ricardo Pereira

Fiat Uno Fire TT

Tonécas

• Moretti

• *
  • 156

Masculino
« Responder #18 em: 21 de Maio, 2012, 23:05:21 »
Mais precisamente de Nisa e tu?

kimo

• Moderação
  • Abarth

• 3650

Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
« Responder #19 em: 22 de Maio, 2012, 00:29:08 »
xiiii ... grande projecto ..... quanto contas tirar desse 1000cc ???

Boa Sorte ... tens um grande projecto em mãos .... so falta mesmo a faixa no vidro a dizer fiatistas eh eh eh

força ai ... no que precisares o pessoal aqui ajuda ....

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #20 em: 22 de Maio, 2012, 01:05:01 »
Amigo Tonécas eu sou de Ponte de Sor,tal como mais alguns de nós,também é onde temos a "base" montada e onde está a maquina a ser preparada...depois temos mais 2 ou 3 rapazes de Portalegre e mais 1 de Fronteira,acho que não me estou a esquecer de ninguém x) eh eh eh!!

Amigo Kimo,antes de mais,obrigado pelas palavras,pelo apoio e pela disponibilidade ;) assim ainda me sinto mais motivado e com mais forças para enfrentar a batalha e as Aventuras que temos pela frente...muito obrigado mesmo e espero que se consiga levar este Projecto a bom porto,seria merecido e seria uma mais valia para todos e em todos os sentidos,Projectos destes acho que fazem muita falta,não é só os dos Campeões com os Aviões,os "outros" também contam e fazem falta!!! bem por enquanto acho que conseguiremos tirar uns 60 ou 60 e tal cavalitos pelo menos,também não vamos,nem queremos mexer muito no motor,será mesmo só o básico,a preparação dita normal para uma Prova deste tipo...se quer que lhe diga,nem tenho bem a noção do quanto que se poderá tirar deste tipo de motores...a mecânica não é comigo,também ajudo e arranjo, etc mas não profundamente mesmo :) eh eh eh!!! eu é mais "Pilotagem" e ajudar na logistica e na preparação da Prova e etc porque sou o que tenho mais experiência e mais anos de TT e de corridas  8) 8) 8) 8) só sei que levo menos 100 ou cento e tal cavalos do que na minha montada anterior,mas em compensação a Aventura e tudo que rodeia esta participação será tudo bem melhor!!!
Em relação aos vidros,já saíram fora os de trás laterais e o vidro traseiro da mala eh eh eh que serão substituídos por acrílico por forma a tirar peso à maquina e por motivos também estéticos e de segurança...e como é claro,o lugar das faixas  :fiatistas: estará guardado  :fiat: :fiat: é só me enviaram as Faixas,autocolantes ou etc,que o nosso Team utilizará com todo o gosto e alegria!!!

Agradeço a disponibilidade pessoal,obrigado!!!

Grande Abraço para todos vós.
26ª Baja Portalegre 500

Fiat Uno Fire TT

sousay10

• Moretti

• *
  • 279

Masculino
« Responder #21 em: 22 de Maio, 2012, 11:45:51 »
Eu nunca tive a possibilidade de ir ver as 24H...mas este ano parece-me que estão reunidas todas as condições para ir passar um fim de semana a fronteira... :uikabom:

So um aparte: Ja existe a Bandeira "FIATISTAS"?

:lol:

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #22 em: 22 de Maio, 2012, 14:06:05 »
"Falei" no Off Road porque pode surgir ideias.

Não há bandeira mas é uma boa ideia. Nas competições, eventos é mais prático em espaço e direitos que uma faixa.

:t_up:

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #23 em: 22 de Maio, 2012, 23:08:24 »
Boas pessoal ;)

Hoje pouco se mexeu na maquina...que o tanque de guerra de assistência,a  :iveco: 35-10 anda a não querer colaborar e hoje portou-se mal!!! Looooll mais uma vez ocupou-nos muito tempo...mais não faz mal,até Portalegre ainda falta e a carrinha para a assistência também é muito importante!!!

Tiffosi,sim eu percebi a dica  :t_up: e já tirei umas boas ideias de umas maquinas de Off Road por acaso eh eh eh obrigado por me lembrares!! mas curiosamente as melhores ideias tirei de um carro Checo ou algo sim salvo o erro,não me lembro bem de onde era,mas estava brutal...um pouco de pesquisa por vezes também ajuda!! Seja com faixas ou bandeiras,os  :fiatistas: têm que estar representados e identificados  :palmas: :palmas: :palmas: com muito e bom apoio à maquina  :fiat: :fiat: :fiat:

sousaY10,primeiro está a Baja Portalegre,na qual esperamos mesmo estar à partida e é a nossa prioridade...depois,é que iremos ponderar e se for o caso,preparar,a participação nas 24 Horas TT de Fronteira,uma prova simplesmente brutal,muito muito gira e também muito difícil e desgastante,mas é um autentico espectáculo e uma festa sem igual,na qual pretendemos sem duvida participar!!! se nada de anormal ou muito grave acontecer na Baja e se conseguirmos apoios,com certeza que iremos às 24 Horas com muito gosto...como é claro depois contamos lá convosco a apoiar  :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: seja como for,aconselho-te a ires assistir a essa grande prova,nunca mais queres mais nada e torna-se uma "tradição"!!!! eh eh eh ;)

Abraços TT pessoal :)
26ª Baja Portalegre 500

Fiat Uno Fire TT

sousay10

• Moretti

• *
  • 279

Masculino
« Responder #24 em: 22 de Maio, 2012, 23:18:51 »
X-Team não digas mais nada... :yeah: So se acontecer alguma coisa muito grave nessa altura é que não hei-de ir...Mesmo que CHOVA!!! :SaiyanSmilie_anim:
(Umas grades de minis e um porco no espeto...Ta o fim de semana feito) :yeah: :lol:

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #25 em: 22 de Maio, 2012, 23:30:17 »
eh eh eh Sousa é mesmo isso...é esse o Espírito!!! e acredita que quando chove um pouco ainda é melhor...é uma prova sem igual mesmo amigo acredita,tanto que mesmo que não participe,estou lá batido a ver desde 6ª e a curtir com o pessoal,temos que nos encontrar lá!!! se for participar é igual porque paro ao pé de vocês para matar a fome e a sede...por isso de uma forma ou de outra é igual  :buba: :buba: :buba: nestes 2 ultimos anos então a prova foi mesmo fantástica,a melhor mesmo,100 carros à partida e tempo fantástico,do Best mesmo!!! este ano conto lá contigo  :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Grande Abraço
26ª Baja Portalegre 500

Fiat Uno Fire TT

sousay10

• Moretti

• *
  • 279

Masculino
« Responder #26 em: 22 de Maio, 2012, 23:49:26 »
Então este ano vai ser melhor ainda... Guarda la uma mesinha porque não podemos tar sempre de pe  :buba:...(ouvi dizer que faz varizes... :point:)ahahah
Tive aqui a olhar para o mapa e afinal não é assim tão longe como parece. tinha na ideia que fosse mais longe...no meu caso são 160...200km pa cada lado...começa-se a juntar uns trocos,e claro quem se quiser juntar...ta a vontade... é até encher o carro..

X_Team TT

• Novato

• *
  • 15

Masculino
  • Texto Pessoal
    TT To Live...Live To TT
« Responder #27 em: 23 de Maio, 2012, 00:38:54 »
eh eh eh nem mais quantos mais melhor  :buba: :buba: :buba: a mesinha,o espaço e os comes e bebes fica tudo guardado ;) seja por lá no campo ou seja na Boxe no caso de ir como participante...num caso ou no outro tá prometido e combinado amigo!!! não é muito longe e vai valer bem a pena não te vais arrepender ;) abalas de lá é a chorar por mais!!! eh eh eh ainda mais se o  :fiat: por lá andar  :palmas: :palmas: :palmas:

Grande Abraço
26ª Baja Portalegre 500

Fiat Uno Fire TT

ruicostafreire

• Encartado

• *
  • 121

Masculino
« Responder #28 em: 29 de Maio, 2012, 15:16:04 »
Bem vindo ao  :fiatistas: