Bom dia a todos,o meu bolide, punto 55 ELX de 2001, faz um barulho ao virar à dta principalmente em dias quentes. Falando com uma amiga fiquei a saber que a Passat dela tinha o mesmo problema e foi substituída a ponteira que liga a direcção ao eixo (não sei o nome da bendita peça, daí o titulo )Dados que os sintomas são os mesmo, faz-me sentido achar que o meu bolide tem o mesmo problema, a questão é que já foi ao mecânico 3x e vem sempre igual, 1ª eram as pastilhas, troquei nada feito... depois era não sei mais o quê... Enfim...Que vos parece? Alguém já teve o mesmo problema na máquina?Entretanto mal possa vou levá-lo ao mecânico com quem a minha amiga trab.
tens de mudar de mecanico, fazer diagnóstico a barulhos por post é extremamente complicado, és de que zona?
boas caro amigonao sou mecanico, mas percebo de alguma coisase esse barulho fizer taq taq taq taq so quando viras isso e transmiçao que esta a dar o berroaconcelho-te a ires a outros mecanicos pedir opniao e veres tbm valoresum abraço