olhem eu posso dizer uma coisa e chamem-me os nomes que quizerem, mas para mim o 127 trava e bastante bem apenas se abuzar-mos muito mesmo começam a ganhar um pouco de fadiga mas para isso já têm que estar em brasa, e olhem que já fiz a peninha bastantes vezes e quem me conhece sabe bem que não ando devagar e tambem já fiz o autodromo com ele,e olhem que o "papa reformas" como lhe chamaram aqui envergonha muito carro potente inclusive nas travagens ,e sempre com os travões de origem, nunca alterei nada, de facto agora no restauro que lhe estou a fazer pensei alterar para umas bombas maiores e discos tambem, mas para que????, eu acho que o ponto fundamental é aprender a travar e aprende-se a travar sim é com um carro sem servofreio, no meu estou apenas a alterar para discos perfurados apenas por causa da fadiga e ando sériamente a pensar em tubos de malha de aço mas logo se vê, mas para quem acha que o 127 não trava nada e é um "papa reformas" eu estou como o LUKE, um dia destes montam-se no meu "papa reformas" e depois quero ver quem vem dizer que o 127 não trava nada, à, é de salientar que não tenho suspensão de origem e ando com 175/50/13 o que influencia bastantante a travagem tambem, mas não deixa de ser o sistema original