nessa versão,mk2,o problema crónico deles é a bomba de direcção assistida que dá o berro.essa do estalar deve ser mesmo algo da coluna ou sino blocos.
Boa tarde,recebi uma carta, correio azul, da Fiat a solicitar que compareça num concessionario a fim de ser feita uma verificação ao meu bólide, alegadamente com o "objectivo de actualizar com os últimos padrões de qualidade, segurança e conforto".Contactei o nº verde e foi-me informado que se tratava de uma intervenção na coluna de direção. Que tipo de problemas causa um mau funcionamento desta peça?Ao virar, em tempo quente especialmente, dá um som estranho, será isso?Alguém mais recebeu uma carta destas? Tenho um Fiat Punto 1.2 ELX de 2001.Desde já agradeço pelos esclarecimentos que me possam facultar...
Só para corrigir que não é a bomba mas sim o motor eléctrico. Normalmente são soldas estaladas ou relays.Estas DA não têm bomba!
Boas, compraste o carro novo? É que tenho 2 puntos e não comprei novos. Como se faz para alterar a morada na base de dados deles (FIAT portuguesa)?