muito bom mesmo.. pelas minhas contas o croma gastou bem mais que isso... acho que andei pelos 15 tenho um video para te mandar
manda pró mail
Também tenho a dizer que:LIKE EN230LIKE Suspensões Koni SportLIKE Cambers NegativosLIKE Pneus Uniroyal, mesmo em melodia "matança do porco"LIKE altas rotaçõesLIKE bonitas melodias de motor e escapeLIKE 1242 16vPassaram 15 anos desde que apareceu, mas ainda estou esperando um 1.2 NA de grande produção que o coma
Ainda ia lá dar umas curvinhas com a minha "chocolateira moderna"!!!
Epá, o Punto é um carro ainda hoje genial.Se eu disser que é mais prático para levar objectos do que um Stilo, se calhar as pessoas não se acreditam, mas é. A versão MK1 Sport ganha e muito em ter uma caixa 10% mais curta Agora tenho 4 observações a fazer ao GT "i.e." sobre a versão Sport:1- O carro agarra mais também porque já tem Koni Sport e pneus bons.2- Para andar no aço, pede outros travões. Bastam os dos GT's.Se estivesse "trofeú" com 800 kg os de origem davam fixe, assim o carro merece mais.3- O carro até pode ser económico relativamente ao que anda, mas em bruto não é um carro que gaste pouca gasolina.4- Não é qualquer dono que faz revisões ao carro. Óleos, filtros e velas OK, mas outras coisas não.Estás a meter a bitola muito alta. Não te esqueças que grande parte das pessoas não sabe fazer nadinha.
Para além disso deu para tirar os carvões e as teias de aranha ao 16v e cozinhar os travões ao JTD do Japoina na subida da Serra ! Foram mais de 20 kms de pura adrenalina à Italiana !
A visita ao museu foi bem agradavel, apesar de a primeira parte ter tido mais situaçoes de interesse .... tipo o TS a abrir gavetas de mesas do seculo passado
Consideras isto um consumo elevado tendo em conta o motor em questão ??
Aquilo não me parecia uma obra de arte, foi só para ver se realmente tinha algum uso