um automovel italiano tem de ser bem mais acessivel
E depois as fotos são de Custóias, largo da feira e o anúncio fala em Aveiro...
Compra este http://www.standvirtual.com/carros/Lancia/Thesis/P7155414/
miséria de carros italianos... e acreditar em negócios destes?!! por favor um automovel italiano tem de ser bem mais acessivel um bem haja a todos os que criticam a alma italiana
Uma coisa é certa: TODA a gente que conhece um Thesis, passa a modificar completamente a opinião e quando é o caso, preconceito sobre o carro.De facto é um tapete voador, com materiais do melhor e equipamentos incríveis.
que continue a falar assim, mais depressa vendia o mercedes dele, e financiava os meus fiat's e ainda sobrava
" Ola, O carro foi comprado em Portugal e tem a matricula e documentação Portuguesa. Você vai receber todos os documentos que você precisa para registar o veículo em seu nome sem mais nenhum imposto adicional. Eu sei que esta é uma operação de internet, mas vou entregar o carro com uma empresa de transporte conhecido, e eu também recebo o dinheiro somente após você vai ter o carro em sua propriedade. O transporte da viatura até Portugal demora 2-3 dias. O preço inclui todos os custos de transporte para Portugal ea à transferência dos documentos em seu nome. Estou esperando por seu nome, endereço e código postal para que eu possa contactar a empresa e iniciar o processo de entrega de imediato. Atenciosamente " Minha resposta:"Boa noite, mas envia o carro apenas com os dados? sem nenhum pagamento antecipado?Cumprimentos"
Já obtiveste resposta??