Autor Tópico: Integrale vs. RS2  (Lida 1532 vezes)

Ugo Savocci

• Piccolo

• *
  • 38

Masculino
Integrale vs. RS2
« em: 21 de Julho, 2012, 23:40:59 »
Excelente comparativo da RS2 com o Integrale!

Basta estar assinado pelo Pedro Silva!
As suas frases são poesia fisicomecânica (atenção a futuro uso desta designação, vou registar a patente  :laugh:)

Já tinha saudades desta referência do jornalismo automóvel a testar carros dignos da sua competência.

Il vero amore non muore mai.

Ugo Savocci

• Piccolo

• *
  • 38

Masculino
Re: Integrale vs. RS2
« Responder #1 em: 29 de Julho, 2012, 22:25:19 »
Então não há feedback?

Ainda ninguém teve o privilégio de ler?

sousay10

• Moretti

• *
  • 279

Masculino
« Responder #2 em: 29 de Julho, 2012, 22:54:28 »
Eu ja li...Tive de ir ao aeroporto a lisboa e enquanto esperava umas pessoas comprei a revista...

Conclusão:
-Para mim ja esperava este tipo de abordagem...A Audi (puro estilo Alemão) muito confortavel, ideal para familias/casais visto ser um carro mais discreto e mais domesticado com um "suposto" motor mais resistente que o motor do delta...
A partir daí "é tudo sobre o delta"...Conforto,condução,posição de condução...Houve ali um certo "senão" nas prestações. A audi apresenta uma velocidade maxima superior (262km/h) mas não é um  carro com grandes "baixas" como o Delta. O delta apresenta um andamento mais nervoso e mais competitivo do que a Audi.

Caricato foi a tabelas das cotações "Evolução cotações Integrale EVO 2 e Audi RS2 Avant".
Nunca pensei que a audi desvalorizasse tanto como demonstrado. Neste momento segundo a tabela o Integrale apresenta-se na casa dos 35 000€ enquanto a Audi RS2 situa-se perto dos 20 000€.

:lancia:
 :fiatistas:

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #3 em: 29 de Julho, 2012, 23:37:30 »
por acaso também não resisti e comprei  :d_grin:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Ugo Savocci

• Piccolo

• *
  • 38

Masculino
« Responder #4 em: 30 de Julho, 2012, 22:45:17 »
A respeito das cotações, ainda me lembro de há cerca de 10 anos, ver os integrales a pouco mais de €10.000 e pensar: que óptimo negócio seria se não tivesse ainda 4 anos de estudos pela frente...pelos vistos não me enganei. Teria sido o melhor investimento, em termos percentuais, que alguma vez poderia ter feito... :mellow:

sousay10

• Moretti

• *
  • 279

Masculino
« Responder #5 em: 31 de Julho, 2012, 18:09:12 »
A respeito das cotações, ainda me lembro de há cerca de 10 anos, ver os integrales a pouco mais de €10.000 e pensar: que óptimo negócio seria se não tivesse ainda 4 anos de estudos pela frente...pelos vistos não me enganei. Teria sido o melhor investimento, em termos percentuais, que alguma vez poderia ter feito... :mellow:
É quase daquelas alturas em que um individuo tem de fazer daquelas escolhas que pesam quase para toda a vida... :dry:

Piloto127

• Giannini

• *
  • 585
« Responder #6 em: 02 de Agosto, 2012, 16:46:12 »
Passo por uma RS2 igual a esta todos os dias :hail: