Autor Tópico: Km a mais...  (Lida 2885 vezes)

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Km a mais...
« Responder #15 em: 21 de Agosto, 2012, 15:49:28 »
Offtopic:

Aqui funciona assim, tenho um botão de pânico dentro do balcão.

Se der um toque apenas, dispara um alarme na central de segurança. Se mantiver o botão pressionado três segundos ou mais, a central de segurança avisa automaticamente a esquadra da PSP...

E sim, o segurança controla a situação e convida a pessoa a sair. Se recusar, chama a PSP.

...

Uma vez andávamos aqui a trocar a informática e o técnico encostou o cotovelo ao botão de pânico... Em menos de 6 minutos tinhamos 6 "macacos" do CI da PSP dentro do espaço... Shotgun e tudo!

Foi um filme!  :P

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: Km a mais...
« Responder #16 em: 21 de Agosto, 2012, 16:59:47 »
então, dentro do topico, explica-me lá como é que fazias se fosses o vendedor que vendeu o carro que tem km´s a mais e eu o cliente que por acaso até tem razão ...

é que até hoje em Portugal ainda não vi ninguém ficar com outro carro ou outro aparelho ou dinheiro sem reclamar a sério...

e reclamar a sério inclui berrar, escrever, chamar policia, fazer queixas, fazer autos, etc. etc..

a não ser que estivesses em plena consciência e tivesses dinheiro para repor o dinheiro que o cliente pagou..

quando encontrares essa firma com dinheiro.....