Autor Tópico: fiat punto td  (Lida 1026 vezes)

egsutil

• Moretti

• *
  • 159

Masculino
  • Texto Pessoal
    fiat punto sport mk2
fiat punto td
« em: 25 de Agosto, 2012, 18:38:27 »
boas pessoal já há uns tempos que andava a ver carros e já comprei decidi me por um Fiat punto td
a minha questão é comprei o carro ontem e o dono disse me que o carro precisava de 2 coisas apenas um fole do lado esquerdo e precisava de um aperto qualquer na embraiagem que faz um estalo quando levantamos a embraiagem.
de seguida a comprar o carro no seixal desloquei me com o carro do seixal para Lisboa e de Lisboa para Alcochete estava tudo bem até o carro a chegada das bombas sentido Lisboa Alcochete do nada o ponteiro do termostato disparar da temperatura normal ate ao vermelho parei logo e quando abri o capot estava a sair agua do deposito da agua que faz arrefecer o carro alguém sabe o que será e o seu custo?agradeço desde ja a vossa ajuda
PS: o carro ja esta no mecânico para ver o que e aquilo e para ver o que necessita o carro se e só o fole e a embraiagem como disse o ex dono.

JoãoDiogoSilva

• Giannini

• *
  • 537

Masculino
Re: fiat punto td
« Responder #1 em: 25 de Agosto, 2012, 19:03:06 »
Se for só a tampa do depósito da água que esteja velha e não vede bem comprada nova fica-te em menos de 10 euros, o fole se for o que estou a pensar custa á volta dos 8 euros na concorrência, convêm pôr para não estragar nada mais caro. Já agora se o fole estiver roto vê se pinga valvolina (óleo da caixa) desse lado, e estando no mecânico aproveita e troca|mete a nível o que tenhas no carro.

egsutil

• Moretti

• *
  • 159

Masculino
  • Texto Pessoal
    fiat punto sport mk2
« Responder #2 em: 26 de Agosto, 2012, 15:42:48 »
Se for só a tampa do depósito da água que esteja velha e não vede bem comprada nova fica-te em menos de 10 euros, o fole se for o que estou a pensar custa á volta dos 8 euros na concorrência, convêm pôr para não estragar nada mais caro. Já agora se o fole estiver roto vê se pinga valvolina (óleo da caixa) desse lado, e estando no mecânico aproveita e troca|mete a nível o que tenhas no carro.
a valvolina e caro ?
entao mas se for a tampa que nao veda bem faz a temperatura aumentar ?

JoãoDiogoSilva

• Giannini

• *
  • 537

Masculino
« Responder #3 em: 26 de Agosto, 2012, 19:03:29 »
Não é caro, não sei é exactamente que tipo de óleo leva o Punto.. Mas perguntas ao mecânico pelo "óleo da caixa" que ele logo te diz.

Então se evapora a água que estava no circuito não havia de aumentar a temperatura?  :D Estranho é se não mexesse o ponteiro..

egsutil

• Moretti

• *
  • 159

Masculino
  • Texto Pessoal
    fiat punto sport mk2
« Responder #4 em: 26 de Agosto, 2012, 19:33:46 »
Não é caro, não sei é exactamente que tipo de óleo leva o Punto.. Mas perguntas ao mecânico pelo "óleo da caixa" que ele logo te diz.

Então se evapora a água que estava no circuito não havia de aumentar a temperatura?  :D Estranho é se não mexesse o ponteiro..
lol obrigado o mecanico disse que o que estava a preocupar assim a 1 vista era que o adiador era novo logo nao deveria aquecer quando souber algo digo te muito obrigado :fiat: :tasla: