Autor Tópico: bravo tjet problemas  (Lida 1277 vezes)

bravo diabinho

• Recem chegado

• *
  • 3

Masculino
bravo tjet problemas
« em: 27 de Agosto, 2012, 20:34:19 »
Ola amigos venho por este meio pedir ajuda .
então é o seguinte o meu tjet a uns meses que anda com um problema ou seja :
o carro quando arranco começa a falhar parece que tem falha de corrente quando faço sinais de luzes o radio desliga-se acendo o a/c o radio desliga-se e começa o motor a querer ir abaixo . alguém já teve esse problema , já agora não faz sempre já substitui a bateria já fez testes no eletreçista e nada.
gostava de saber também se alguém  teve o problema com o blue me o meu simplesmente deixou de funcionar meto a pen nada meto outra nada obrigado aguardo ansiosamente uma ajuda. :fiat:

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
Re: bravo tjet problemas
« Responder #1 em: 29 de Agosto, 2012, 10:12:55 »
Boas!!

Ora bem o meu TJET já teve muitas avarias mas com esses sintomas nada....só para ficares mais descansado deixo te a lista de peças já trocadas no meu:

Rádio(avaria no leitor d CDs)
Coluna de Direção queimada + bateria
1 Bobine queimada + 4 velas
Volante + rectrovisor interior
Novo Rádio

kt ao teu problema de facto não passei por isso até agr...

Abr

gt-i.e.

• Zagato

• *
  • 1230
« Responder #2 em: 01 de Setembro, 2012, 22:56:43 »
Viva !
Verifica se tens algum cabo de massa traçado ou com humidade . Alternador avariado ou a avariar também é possível pelo que descreves .
O Luke quando vir isto dá uma ajuda , ele é que percebe mais das electricidades !  :t_up:
Ricardo , pelos comentários sistematicamente negativos que fazes ao teu Fiat Bravo , questiono-me francamente porque ainda não o vendes-te , trocas-te ou o atiras-te por uma ribanceira abaixo ...
Pergunto-me também , em que é que descreveres uma lista de peças que o teu carro levou , ajudará o nosso companheiro ...
Por teres tido essas "avarias" , significa que todos os carros idênticos as terão também ??

kimo

• Moderação
  • Abarth

• 3650

Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
« Responder #3 em: 01 de Setembro, 2012, 23:46:39 »
Eu na minha focus meti motor novo com injetores novos que so custam 417€+iva, retificação de bomba injetora, e por ai fora ..... no entanto gosto da carrinha ... tive foi azar... (em na altura nao ter comprado um stilo lol lol )

bravo diabinho

• Recem chegado

• *
  • 3

Masculino
« Responder #4 em: 06 de Setembro, 2012, 19:33:09 »
Olá a todos em primeiro lugar venho pedir desculpas por só agora poder ver os vossos comentários de ajuda .
Ricardo já vi que tens tido problemas mas isso com ja referiram não ajuda nada mas obrigado na mesma.
por agora vou ficar po ir ver os conselhos do alternador e ver se o luke vé este post e me dá uma ajuda.

obrigado amigos o carro é sensacional a primeira viagem que fiz com ele foi este ano em Agosto e posso dizer fui a cabanas de Tavira sem pela AE e para lá a velocidade 140/160 medias 7.5l 7.0l e com o carro carregado.
para cá alterei consumos mas posso dizer espectáculo e pá 180,190,200,205 máximo 225 a descer e posso dizer uma A4 de 130 cv foi mais de taco a taco ainda me viu a traseira o dono da A4 ficou maluco paramos os dois na área de serviço de alcácer e ele comentou porra isso anda bem minha resposta é um Fiat eh eh. um abraço a todos