Autor Tópico: termostato estalado punto td  (Lida 743 vezes)

nunojet

• Moretti

• *
  • 180
termostato estalado punto td
« em: 08 de Outubro, 2012, 21:46:21 »
boas pessoal, já estou desenrascado na questão da egr, mas estou com uma fuga de agua do mais estranho que há, o motor a quente não perde nada, mas depois de arrefecer começa a perder aparece em cima da caixa e escorre para baixo do carro, de inicio parecia ser o tubo da bomba de agua, mas depois de alguma investigação e ir trocando braçadeiras que estavam laças foi diminuindo a fuga mas continua, este fim de semana troquei a junta do termostato pensei que tinha resolvido o mistério, mas hoje quando fui  trabalhar lá estava a famosa poça de agua e metade do vaso de expansão vazio ou seja muito abaixo do minino, agora tenho de começar a saga do garrafão de agua destilada na mala outra vez, hoje depois de vir de trabalhar fui ao meu mecânico e meteu-se á pressão e perdeu umas gotas só de um tubo é necessário trocar a braçadeira e  só me lembra do termostato estalado, quando está quente contrai e arrefece afasta-se e com a pressão perde.
 Precisava de uma ajuda ou de alguém que teve um problema idêntico.

nunojet

• Moretti

• *
  • 180
Re: termostato estalado punto td
« Responder #1 em: 08 de Outubro, 2012, 21:56:52 »
Peço desculpa a todos pelo tópico incompleto, mas tive me ausentar e tenho um rapazinho de 20 meses que postou isto parece que já nascem ensinados, queria eliminar o primeiro tópico s.s.f.

nunojet

• Moretti

• *
  • 180
Re: termostato estalado punto td
« Responder #2 em: 08 de Outubro, 2012, 21:59:10 »
 o rapazinho queria ver o panda e os caricas!!!!!!! :t_up: