Alguém entendido em pintura de automóveis? Então não é que o pintor hoje diz-me que posso pintar o carro com esmalte hammerite?!?!?!?! Diz que a tinta tem propriedade excelentes para pontos de ferrugem e afins... Dar um trato no carro todo, reparar mossas, tapar alguns riscos mais profundos... dar um primário de enchimento e mandar-lhe com esmalte hammerite, depois dar uma polidela e meter verniz... Fiquei de queixo caído.... Isto é viável? Duradouro?
nem acrílico nem celuloso, base aquosa
Até já me disseram para não me preocupar e enfiar o carro na garagem, lixar o carro todo preparar bem com betumes e primários e no fim de estar tudo muito uniforme dar-lhe com tinta sintética dessa que se compra numa loja de tintas normais e no final dar um bom verniz!
e notas direcção desalinhada, ou foge para algum lado? provavelmente pode mesmo ser isso
Outra coisa reparei que o carro está com a roda da frente do lado do pendura ligeiramente aberta em baixo, ou seja parece que a parte da roda que toca no chão está mais afastada do carro que a parte que fica junto à cava... Será que tenho o triângulo empenado? O carro sofreu um toque daquele lada à 3 anos, mas na altura foi visto e estava tudo bem... Peço a vossa ajuda