É que de vez em quando a fazer curvas à esquerda oiço um estalo vindo de trás, penso que seja do amortecedor do lado esquerdo.Deve ser quando descomprime ou estica vá. Mas quando for à oficina peço ao mecânico para dar uma vista de olhos nas molas.Obrigada e cumprimentos
Peço desculpa Luke. Pois acho que o barulho é mesmo da mola, pelo menos pelo barulho que se ouve parece mesmo.Este carro nunca viu grandes intervenções a nível de manutenção, o meu pai sempre descurou um bocado esse aspecto. Esse que tubo de borracha já deve estar na lonas também. Já ando à procura de amortecedores e entretanto vou falar com o mecanico, caso ele não tenha os saca molas tou a ver que vai ser um caso sério
Sim em último caso inventa-se. Já falei com o mecânico e no início de setembro vou lá pôr a máquina para pôr então os amortecedores e mudar o óleo. Ele diz que muda bem lá os amortecedores portanto presumo que tenha saca molas. Mas a ver se estes dias abro um tópico para o meu como o Luke recomendou.
Acredito, mas se fosse eu a tirar seria complicado, infelizmente não percebo muito de mecânica.
Vê se não ha grsnel com aquela valvulaSent thru Tapatalk