Se os euros não fossem problema, com o tipo de percursos que dizes eu optaria pelo Stilo.
Boas!Antes de mais, parabens pelo óptimo trabalho no Uno! Só ainda não percebi porque não tens o teu tópico nos restauros,acho que faria mais sentido.O Stilo é sempre mais carro, sem dúvidas. Agora é carro para dia a dia só ou carro de família, para viagens longas etc? Se for pa fazer de tudo Stilo sem dúvida.Para carro de trabalho, meter quilómetros e andar só de semana sózinho o Punto desenrasca muito melhor e a tua carteira vai agradecer, acredita.
Só por curiosidade qual o valor que dão a este carro?
Nenhum? :pSent thru Tapatalk
Corsa D.2011 39Kkm rigorosamente novo, cheira a novo! Modelo street edition com full extras, tecto em vidro escuro motor 1.2 16V de 85cv, jante 16", 8 airbags, isofix, cruise control, computador de bordo, ABS, AC, estofos em alcântara, sensores de luz e chuva... E mais algumas coisas que não me lembro.Fiz uma pesquisa e este modelo com este nível de equipamento, kms e idade anda tudo acima dos 8500/9000€Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Eu aqui já não vou opinar.