Boas
Chamo-me Valter. Tenho 18 anos sou de Ourém. Tenho carta desde o dia 3 de Agosto de 2012. Sou um entusiasta de tudo o que tem motor principalmente carros e motas. Inscrevi-me neste fórum devido a paixão por marcas italianas mas também para recolher informações sobre o Fiat Bravo 1.4 T-Jet porque em principio talvez adquira um. Só estou a espera que o meu pai regresse de angola porque não posso comprar nada sem ele ver o carro e sem trazer mais alguns € que faltam. 18 anos carta a uns meses um carro quase novo com 150 cv devem estar a pensar que sou um mimado e que tenho tudo o que quero. Eu não acho isso tenho um irmão mais novo, a minha família não é rica mas também não passa dificuldades o meu pai desde cedo me ensinou o que custa a vida sempre trabalhei ou com ele ou para familiares ou vizinhos que me davam uns trocos por isso tenho um bom mealheiro. Mas mesmo assim ele dar me um carro destes com 18 anos e estranho mas só digo uma coisa pai como o meu não há mais nenhum e se ele me dá um carro destes e porque confia em mim a esse ponto.
Falando de carros o meu pai teve 2 VW (um golf 3 e um vento 1.9 TD) e ele diz VAGs nesta casa nunca mais depois disso rendemo-nos aos japoneses cá em casa há 1 jipe Nissan Terrano II 2.7 TD de 93 260 mil km e um Nissan Note 1.4 com 65 mil km até ver problemas mecânicos só no servo-freio de terrano mas já ta resolvido de resto é combustível e andar. Em relação á fiat nos parentes mais próximos já houve 3: um fiat 127 que já só resta o motor que está cá em casa aberto (talvez um dia vá para um museu

) fiat punto de 55 cv e um fiat tipo 1.1 a gasolina. O punto tem o testemunho mais impressionante que foi de um tio meu que basicamente não tinha pena do carro, por exemplo para o motor aquecer de manhã com temperaturas baixas era a queimar pneu e depois desse ritmo durante anos ainda hoje trabalha que parece um relógio mas basicamente todos eles são impressionantes em alguma aspeto já para não falar naquela alma especial (e endiabrada) que só os motores fiat têm por muito baixa que seja a cilindrada.