Demorei a decidir-me, mas começei em força, um diazinha dedicado á beleza exterior do carro. Começei por tentar rejuvenescer a pintura atrvés de uma polidela, pois como é carro de rua, deixava muito a desejar assim como remover os simbolos que nada tinham a haver com o carro.
A remover ( Badges da Butzi e letras chinocas )
A frontal encontrava-se presa através de velcro, pelo que foi simples, a de trás foi removida com cuidado utilizando diluente e um pequeno arame maleável encontrado por acaso.

Removido com diluente, 2 paninhos, um para aplicar o diluente e outro embebido em agua shampoo de lavagem para passar de seguida à passagem do diluente, e claro, muito movimento de braços...

Depois de removidos, foi altura de levar a "car wash" da vida dele, deixando-o preparado para levar com Einszet em cima.

Produtos utilizados:

Einszett Ultra Paint Polish
Einszett Paint Polish
Einszett Glanz Wax - Cera Sintética
Einszett Kunststoff - Cuidado Intensivo de Plásticos

Para ficar como deve ser, deveria ser pintado, devido ás mazelas que apresentava no entanto posso dizer que o polimento bateu as minhas expectativas...
Isto era o Capot

Sou um rookie nestas andanças mas atento ao "Detalhe"

Plásticos e Borrachas exteriores tudo tratado com Einszett Kunststoff, utilizando uma pequena esponja em microfibra, o resultado á primeira vista foi do dia pá noite, mas só com o tempo verei o quanto se aguenta o efeito hidratado.

Uma fotozinha no final, muitas mais em breve..qualquer opinião ou sugestão é bem vinda