Autor Tópico: Lancia Prisma 1.6 i.e. - remoção do alternador  (Lida 7390 vezes)

Zampanò

• Vignale

• *
  • 603
Re: Lancia Prisma 1.6 i.e. - remoção do alternador
« Responder #30 em: 10 de Março, 2013, 14:44:14 »
abs?
Não sei.. o plástico que estou a usar é um pedaço de um pára-choques de um Audi :laugh: não deixa de ser uma nobre aplicação.

Refiz a ligação para apertar um pouco a mola.

A técnica que uso é aplicar o plástico por cima mas a ligação das partes tem de envolver a fusão dos materiais. Caso contrário, a deposição de material estranho destaca-se facilmente. Esta peça é um pouco difícil de tratar pois usa espessuras muito finas. Por outro lado, oferece a possibilidade de se adicionar material sem comprometer o seu encaixe na aplicação final.

jmsantos91

• Giannini

• *
  • 342

Masculino
Re: Lancia Prisma 1.6 i.e. - remoção do alternador
« Responder #31 em: 26 de Fevereiro, 2014, 22:46:51 »
Não sei.. o plástico que estou a usar é um pedaço de um pára-choques de um Audi :laugh: não deixa de ser uma nobre aplicação.

Refiz a ligação para apertar um pouco a mola.

A técnica que uso é aplicar o plástico por cima mas a ligação das partes tem de envolver a fusão dos materiais. Caso contrário, a deposição de material estranho destaca-se facilmente. Esta peça é um pouco difícil de tratar pois usa espessuras muito finas. Por outro lado, oferece a possibilidade de se adicionar material sem comprometer o seu encaixe na aplicação final.

é amigo eu sei que isto já vem um pouco fora de hora mas ........ pela aparencia isso parece ou polietileno alta dencidade ou nylon injetado
Fiat Uno 1.4 Turbo Diesel
Lancia Dedra 2.0 Turbo Diesel