Boas noites!!! Ora bem o meu problema é um caso insolito (para mim) pois senão veja-mos:O carro Ficou sem bateria... solução... comprar outra porque a que tinha ja merecia uma substituiçao!Comprei a bateria da mesma Amp coloquei tudo no sitio testei... o carro pegou ate agora tudo bem.Ja que tinha o capot aberto decido ver oleo, agua dar uma limpadela aqui outra ali e testar as luzes e piscas pois ando muito na estrada e todo o cuidado não é pouco, mas para meu espanto reparo que nao tenho medio nem maximos!!!No painel a luz indicadora esta ligada e tudo funciona na perfeiçao mas do lado de fora so se ligam os minimos.Verifiquei as lampadas as ligações e ate fuziveis e tudo aparenta estar no sitio.Havera alguma coisa que me escapa?!?!? terei eu perdido algum promenor ?!?!?Peço ajuda aos amigos fiatistas porque ja nao sei mais que fazer!!Obrigada!Dotcom
Amigos ja funciona tudo ... depois ter verificado tudo ... Lampadas rele e todos os manetes... so podia ser uma soluçao!Os cabos da bateria... e assim foi troquei os bornes liguei tudo de novo e assim tudo ficou a funcionar a 100%Obrigado a todos pelas dicas (uteis) e aqui fica a resoluçao do meu problema que podera servir a mais alguem!