Autor Tópico: Fiat 127 mk1 chapa e pintura  (Lida 1218 vezes)

montecf

• Piccolo

• *
  • 56
Fiat 127 mk1 chapa e pintura
« em: 13 de Dezembro, 2012, 17:23:14 »
Boa tarde a todos :) adquiri em Setembro um Fiat 127 mk1 mala curta de 1974. Gostaria de saber se conhecem na zona de Braga um pintor/chapeiro que me desse um orçamento competitivo tendo em conta que já tenho 3. o mais barato de 700€ e 2 orçamentos de 1000€(chapa e pintura os 3). o carro tem pouco trabalho de chapeiro, apenas algumas mossas mas a nivel de podres esta bastante bom.Tem apenas um pequeno podre por baixo da borracha do vidro da frente no lugar do passageiro. Os fundos já estão reparados e as embaladeiras estão boas. os guarda-lamas encontram-se em bom estado tambem. Pelo menos foi o que me disseram os 3 "artistas" que foram ver o carro :) agradecia se me pudessem ajudar amigos. um abraço.

pedrovsky

• Abarth

• *
  • 3541

Masculino
Re: Fiat 127 mk1 chapa e pintura
« Responder #1 em: 13 de Dezembro, 2012, 17:33:17 »
Tendo em conta que eu dei perto de 3500eur por chapa e pintura e ainda tive de fornecer o material todo, acho isso dado e ao mesmo tempo estranho... Decapaste o carro para ver se não há surpresas de baixo da tinta? Convém sempre descravar chaparia para ver como está por dentro. Como é que um 127 de 74 não tem podres quase nenhuns e só algumas moças?

Força nisso e qualquer coisa que precises avisa. Quero ver montes de fotos dessa valente máquina, somos cada vez mais  :fiatistas: :uikabom:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

montecf

• Piccolo

• *
  • 56
« Responder #2 em: 13 de Dezembro, 2012, 18:06:00 »
Eu sei que para se realizar um restauro como deve ser devemos decapar o carro todo mas neste momento nao tenho os euros necessários para fazer esse trabalho. Já me pediram 500 euros para decapar o carro todo. fica por quanto a decapagem mais ou menos?

pedrovsky

• Abarth

• *
  • 3541

Masculino
« Responder #3 em: 13 de Dezembro, 2012, 19:40:05 »
Eu sei que para se realizar um restauro como deve ser devemos decapar o carro todo mas neste momento nao tenho os euros necessários para fazer esse trabalho. Já me pediram 500 euros para decapar o carro todo. fica por quanto a decapagem mais ou menos?

Dei 100eur, mas acho que tive sorte pelo que tenho ouvido...
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #4 em: 13 de Dezembro, 2012, 20:29:12 »
sinceramente...

se a chapa não tiver muitos podres esquece lá a decapagem e arranja a chapa e pinta

montecf

• Piccolo

• *
  • 56
« Responder #5 em: 13 de Dezembro, 2012, 21:51:17 »
Já ouvi todo o tipo de opiniões sobre o que fazer com o Fiat mas neste momento o dinheiro fala mais alto e infelizmente nao poderei dar um restauro integral à maquina. De qualquer das maneiras vou encontrar alguém que me faça um trabalho responsável e com qualidade. Tive dificuldades em colocar fotos pq supostamente os ficheiros sao grandes de mais para serem carregados pela pagina. Assim que tenha mais dúvidas colocá-las ei a vocês participantes deste fórum que são uns verdadeiros apaixonados por estas belas máquinas!  :D

Ivoml

• Giannini

• *
  • 373

Masculino
« Responder #6 em: 13 de Dezembro, 2012, 22:21:40 »
Se o chapeiro for bom, ele sabe onde sao os sitios mais criticos e que normalmente aparecem os podres, e com uma boa decapagem manual, muita lixa, o carro fica novo ;)